55 5 2
                                    


Após passar longos meses de sua vida morando na Tailândia. Han Jisung decidiu que era sua hora de voltar para casa e poder passar mais um pouco do tempo ao lado dos pais.

Sua vida mo país tinha se tornado insuportável após um tempo. Por mais que gostasse do lugar, das praias, das comidas, da faculdade e especialmente os amigos. Han sabia que tudo tinha um limite de tolerância e o seu já havia se passado a bastante tempo.

Jisung estava na porta do apartamento dos pais, havia tocado a campainha e aguardava ansioso pelos pais na porta.

- Quem é? - Han ouviu a voz abafada da própria mãe do lado de dentro da porta.

- Delivery. - Ele respondeu brincalhão, deixando a própria voz mais grossa para que não fosse tão perceptível, segurando a risada.

- Querido você pediu comida? - A mulher gritou.

- Eu não. - Foi a vez do pai de Han responder.

- Meu Deus do céu! - A voz já estava próxima da porta que logo foi aberta. - Desculpa eu acho que- Jisung?!

- Oi mãe! - O castanho abriu um sorriso de orelha a orelha, quando finalmente viu sua mãe depois de meses longe.

- Meu filho! - A mulher se apressou em abraçar o filho, não conseguindo segurar as lágrimas. - Senti tanto sua falta.

- Eu também senti sua falta, mãe. - Jisung se permitiu apoiar o queixo no ombro da mãe, sentindo o cheirinho da mãe que tanto sentia falta.

- Você me disse que viria só nas férias. - Ela se afastou dando um tapinha no ombro do filho que riu com o ato da mãe.

- Eu queria te fazer uma surpresa. - Ele fez um biquinho, colocando a mão onde a mãe bateu, por mais que não tivesse verdadeiramente doído.

- Tudo bem, tudo bem. Mas quando você volta para a Tailândia? - A mulher disse pegando algumas das malas que o filho estava. - E por que trouxe tanta coisa?

- Então... Eu não vou mais voltar. Vou ficar aqui na Coréia com você e o papai. - O garoto sorriu largo. Sua mãe o olhou de canto de olho desconfiada, mas não questionou, apenas ajudou o filho a levar suas coisas para dentro.

____________________

- Mããããe! - Jisung havia acabado de sair do banheiro, após tomar banho. Sua mãe estava sentada no sofá, olhando a televisão, enquanto descascava maçãs.

- Filho, você está pesado! - Reclamou quando o Han mais novo se deitou em seu colo.

- Aqui é tão confortável, melhor do que qualquer travesseiro. - O garoto se confortou no colo da própria mãe que riu da reação do filho.

- Você não tem jeito, mesmo. - Negou com a cabeça, pegando um pedaço da maçã e enfiou na boca do filho que comeu sem reclamar. - Oh, não é aquele Idol que você gosta, o Lee Minho?

Os olhos de Jisung que estavam em sua mãe se viraram para a televisão. O garoto de fios amarronzados se levantou rapidamente, se sentando no sofá, assustando a própria mãe.

- Nossa... Pra que isso? - A mulher olhava o filho que nem lhe dava atenção, logo se levantou juntando as cascas de maçã a faca e o prato, saindo da sala.

Han estava completamente hipnotizado pelo artista que cantava uma de suas músicas favoritas, Love me or leave me - DAY6 em um programa de variedades qualquer que passava na TV.

Jisung era o maior fanboy de Lee Minho já visto. Não perdia nenhum show; comprava todos os álbuns em todas as versões vendidas; colecionava photocards e pôsteres. Um verdadeiro fanboy.

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora