Tudo parecia perfeito. Jisung e Minho estavam extremamente felizes com tudo que aconteceu nos últimos meses, obviamente que nem tudo foi flores, mas ter um ao lado do outro foi o suficiente para que pudessem enfrentar tudo e todos.
____________________
Thai horror
Isa sem bela✨:
Jisung, temos que te contar uma coisaVocê:
Ixi, lá vem bomba. Quem está grávida e porque eu acho que é o Jimmy?Jimmy Neutron 👽:
Me respeita rapaz, que eu sou mais ativo que o seu namorado.Você:
E quem disse que o Ilino é o ativo da relação? 🤨Jimmy Neutron 👽:
Jisung, meu amor
Tu só não é mais Twink pq tu não usa saia
De resto você é inteiramente TwinkVocê:
Não gostei, apagaSea-ra ☀️:
Gente cês se perderam completamente no assunto, volta aqui por gentileza
Continua IsaIsa sem bela ✨:
Como eu estava dizendo, mas fui interrompida
O Bright tá indo pra Coréia
Na verdade ele já deve estar aí, JisungVocê:
QUE????
COMO ASSIM????
Gente, o Bright é um sanguessuga, lascado que não tinha dinheiro pra me pagar uma casquinha de sorvete
Isso não faz sentidoJimmy Neutron 👽:
É, mas ele fez uma série BL que explodiu por aqui e ele ganhou muito dinheiro com issoSea-ra ☀️:
A gente só queria te avisar e pedir pra você tomar cuidado
Você viu o que ele fez uma vez, nada impede ele de fazer de novoIsa sem bela ✨:
Toma cuidado Han
A gente te ama____________________
Desde a mensagem dos amigos, Han se sentiu ansioso. Em todo lugar que o garoto ia ele sentia olhos sobre si e como se alguém o seguisse. O moreno estava tão ansioso que Bang Chan teve que o levar pra casa e esperar o garoto entrar no elevador para assim poder ir para a própria casa.
Jisung agora estava finalmente em casa, mas mesmo assim a ansiedade consumia seu corpo. Andava de um lado para o outro roendo unha e quando de sentava, seu pé batia incansavelmente no chão.
O garoto ouviu o barulho da porta e sentiu o coração acalmar um pouco ao perceber que era o namorado que havia chegado. Não, eles não estão morando juntos, mas passam a maior parte do tempo, um na casa do outro.
— Oi, meu amor. Cheguei. — Sorriu se aproximando do namorado, deixando um selinho nos lábios deste que sorriu fraco. — Hannie, tá tudo bem?
Jisung negou com a cabeça. Ele sabia que uma hora ou outra teria que contar ao namorado o que aconteceu, mas não imaginava que seria tão rápido assim.
— Ilino, senta aqui. — Disse batendo no lugar vazio ao seu lado no sofá. — Eu tenho que te contar porque eu agi daquela forma aquele dia em Jeju.
— Tem certeza Hannie? — Jisung assentiu. — Tudo bem, vou te ouvir.
O Han respirou fundo antes de começar a falar. — Quando eu estava morando na Tailândia, eu namorei um cara e no começo foi um bom relacionamento, mas em um único dia tudo desabou...
Alerta de gatilho 🚨
Vários meses atrás
Jisung havia acabado de sair do chuveiro, se sentou na cama vendo pela milésima vez o vlog da viagem de Minho pela Tailândia onde tinha feito um dos shows de sua turnê, mas Jisung não pôde ir, porque o namorado não queria ver o Han "desejar" outro homem, além de si.
Jisung nem percebeu a hora que dormiu, ali mesmo enrolado no roupão. Só notou que caiu no sono quando ouviu o baque da porta, não demorando muito pra sentir o corpo do então namorado sobre o seu, beijando e mordendo o pescoço e a clavícula.
— Bright...? O que você está fazendo? — Jisung ainda sonolento abriu os olhos vendo realmente ser o namorado.
— Faz tanto tempo que a gente não brinca junto, hm? Que tal fazermos isso agora? — O cheiro de álcool exalava da sua boca, causando ânsia em Jisung.
— Você bebeu? Não me prometeu que não iria mais beber? — Jisung tentou sair dos braços do mais velho que o segurou firme no lugar e logo deu um tapa forte nas bochechas redondas do Han.
— Cala a porra da boca, Jisung! — Gritou alto, fazendo o garoto se encolher na cama. — Me esforçar por você, Jisung? Vai por mim, você não vale tudo isso. — Riu começando a tirar o roupão do corpo menor.
Jisung tentou o parar, mas logo sentiu um soco acertar seu rosto, cortando o seu lábio superior. Nem teve tempo de sentir a dor de um só soco, pois o outro veio logo em seguida.
— Você vai me dar o que eu quiser, quando eu quiser e sem reclamar. Estamos entendidos? — Com medo de que outro soco acertasse seu rosto, fechou os olhos concordando várias vezes com a cabeça. — Ótimo, agora vem cá minha putinha.
Dias atuais
— E toda vez que eu negava sexo pra ele, ele me batia sem se importar com nada ou ninguém. Independente do lugar, ele me batia. — Jisung contou toda história para o atual namorado, esse que segurava sua mão e fazia carinhos ali, tentando o confortar.
— Fico feliz que tenha se aberto comigo, meu amor. — Sorriu deixando um beijo na mão do namorado que segurava. — Eu sei que isso é o mínimo, mas eu nunca vou te obrigar a fazer algo que você não queira e vou te apoiar em qualquer decisão que tomar.
— Obrigado, Ilino... Por tudo. — Sorriu com os olhos coberto de lágrimas. — Por me esperar, por não se importar que eu não me lembro e por amar alguém sujo como eu.
— Hannie, você não é sujo. O que aconteceu com você não é sua culpa. Se existe alguém sujo nessa história, esse alguém é ele e não você. Você é perfeito Jisung, do jeito que você é. Eu não mudaria nada em você. Eu te amo Han Jisung.
____________________
Sumi né menina? 😅
Gente a vida adulta tá acabando comigo. Mês que vem eu vou fazer 22 anos de pura tristeza e depressão 🤣🤣🤣
Mas obrigada a todos que estão lendo e favoritando. Já estamos com mais de 400 views e 50 favoritos. Muito obrigado de coração ♥♥
Recomendação de música: Just the way you are - Bruno Mars
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...