— Então foi basicamente isso que aconteceu.
Jisung estava novamente em chamada de vídeo com os amigos. Naquele momento todos estavam desacreditados com o relato da noite anterior que Han contava.
— Ele tá vivendo a fanfic dele. — A única garota presente que estava ao lado dos outros dois amigos, começou a estapear um deles, dando gritinhos histéricos.
— Tá maluca garota? Para. — Jimmy que estava apanhando, tentava segurar a garota que continuava os tapas, agora propositalmente.
— Por que eu deixei esses dois virem pra minha casa? — Sea reclamou, se levantando e sentando entre os dois para que ambos parassem.
— Eu não faço ideia, P'. — Jisung riu da situação. Sea era o ser mais paciente do mundo, mas com certeza teria fios brancos antes dos 30 com esses dois.
— Mas enfim Han. Você vai seguir a sugestão do Minho? — Sea perguntou vendo ambos os amigos pararem com as brincadeiras e prestarem atenção no Han.
— Eu não sei, não sei se levo jeito pra isso. — Jisung se encostou na cadeira, jogando a cabeça para trás.
— A gente já te viu cantar, a gente sabe o quão bom você é nisso. — Jimmy pontuou se agarrando ao namorado.
— E você já escreve as próprias músicas, vai ser melhor ainda pra você. — Isabella disse lixando as próprias unhas.
— Mas você iria fazer audição em alguma empresa ou algo assim? — Sea perguntou, empurrando o namorado para o lado, este que caiu do sofá onde estava sentado.
— Nunca! Vocês já viram como essas empresas tratam o próprio artista? — Isabella exclamou olhando Sea com um olhar mortal. — Não quero o Hanzinho passando por isso.
— Mas seria uma ót-
— EU NÃO QUERO SABER! ELE NÃO VAI E PONTO. — A voz da garota foi completamente alterada.
— Gente, eu ainda nem sei se vou investir nisso. Vocês não precisam brigar. Eu vou pensar um pouco e procurar algumas opções. — O Han passou a mão nos fios suspirando pesado.
— Tudo bem, Han. A gente se fala. Vou desligar porque a Isa não está muito bem humorada nos últimos dias. Vou ver o que eu posso fazer pra ajudar ela. — O mais velho se aproximou mais da câmera dando um tchauzinho. — Se cuida e não esquece de dar notícias.
— Tchau P'. — Han acenou para a tela do celular e logo viu a ligação terminar.
Han ainda estava sentado ali olhando o celular, vendo as fotos e vídeos que havia recebido da festa do amigo, rindo ao se lembrar de como aquela noite seria memorável para si, quando viu a notificação do seu Kakao, um número desconhecido.
Número desconhecido:
Oi, boa noite. Eu falo com Han Jisung nesse número?Devido ao medo do que lhe aconteceu algum tempo atrás, o garoto se encontrava apreensivo e sentindo um pouco da ansiedade tomar conta do seu corpo.
Você:
Quem gostaria?Número desconhecido:
Ah, desculpas por não me apresentar. Eu sou o Lee Minho. Peguei esse número com o Bambam hyung, porque eu precisava falar com você.
É o Jisung, certo? Estou vendo pela foto.Jisung viu a segunda mensagem e quase caiu da cadeira. Seus olhos estavam arregalados e vidrados na tela do celular.
Você:
Você não é o Lee Minho.Número desconhecido:
Você acha que eu sou outra pessoa fingindo ser eu?Você:
O que?Número desconhecido:
Nada.
O que eu tenho que fazer para você acreditar que sou eu?Você:
Manda uma foto comendo uma banana. 🤨Número desconhecido:
É sério? 🤨Você:
Sim 😁Número desconhecido:
Feliz?
Você:
Oh my gaud 😱
É você mesmo.Lee Minho:
Sim, sou eu.Você:
Me dá um autógrafo?Lee Minho:
Se eu te der, você vai me deixar falar por quê eu te chamei?Você:
Claro, claro. Pode falar.Lee Minho:
Você conhece a 3RACHA ENT. Certo?Você:
SimLee Minho:
Você lembra que eu te falei que você deveria tentar a carreira de cantor, porque eu acho que você faz isso muito bem?Você:
SimLee Minho:
Então, eu sou muito amigo dos meninos e acabei mostrando o vídeo de você cantando para eles e eles querem que você vá lá para conversar com eles.Você:
O que?Lee Minho:
Você. Ir na 3RACHA ENT. Conversar com Bang Chan, Changbin e Hyunjin.Você:
Pra que? 🤨Lee Minho:
Pra assar bolo que não é. Eles querem que você vá lá no próximo fim de semana. E fica tranquilo que eu vou estar lá. Os meninos são meus produtores de qualquer forma.Você:
Acabei de ficar mais nervoso ainda 😬Lee Minho:
Você vai?Você:
Tenho escolha?Lee Minho:
Tem, não ir e ficar se lamentando por ter perdido essa oportunidade ou ir e ser um grande artista. 😁Você:
Tá bom, eu vou. Mas eu quero um Leebit autografadoLee Minho:
Sonha, Jisung.O Han ria olhando o telefone. Nem percebeu que não tratou o mais velho de um jeito formal, brincou com ele sem nem se conhecerem direito - de acordo com Jisung -. Ele se sentia extremamente confortável conversando com Minho, este que em momento algum reclamou da forma que Jisung o tratou, muito pelo contrário, o incentivou a continuar. Jisung estava extremamente feliz e com o coração quentinho.
____________________
Rapaz, esse rã de sunga tá muito sereleper 🤪
Tá um pouquinho curto mesmo, mas amanhã tem cap novo!!!!Muito obrigado por ler e favoritar. Nos vemos no próximo cap.
Recomendação de música: Home - Seventeen
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...