— Jisung? Jisung, tá tudo bem? — O garoto saiu de seu transe quando ouviu Bambam o chamar, o que ele já fazia há algum tempo, mas não obtinha resposta.
— An? Tá sim... — Sorriu um pouco sem graça, olhando para o amigo que o levou para o lado oposto em que Jisung queria realmente ir chegando a um grupo de homens que conversavam, riam e se zoavam o tempo todo.
— Meninos, esse é o Jisung. — O tailandês sorriu animado, olhando na direção dos amigos que fizeram silêncio e cumprimentaram o Han.
— Oi gente, é um prazer. — Sorriu sem mostrar os dentes, fazendo uma reverência para os que estavam ali presentes.
— Então, esse é o famoso, Han Jisung. O Bambam não parava de falar sobre você. — Um garoto com cabelos levemente longos, vestindo roupas que claramente comprariam todo as roupas e o armário de Jisung juntos. — Que falta de educação a minha. Eu sou Jackson. Esses são Yugyeom, JayB, Youngjae, Mark e o nosso recém chegado Jinyoung. — Ele disse apontando para cada um ali.
— Não é como ele não conhecesse vocês. — Bambam riu negando com a cabeça. Já havia falado sobre Han com seus amigos e dito que já conhecia o grupo e seus membros.
— Está tudo bem, foi só por educação, P'. É um prazer conhecer vocês, meninos. — Jisung sorriu, se curvando novamente.
E boa parte da noite do garoto foi assim, conhecendo e conversando com várias pessoas que estavam presentes ali. Por mais que o garoto conhecesse a grande parte das pessoas ali, Han tentava parecer o mais natural possível.
— Veja se não é a estrela da noite! — Bambam abriu os braços na direção do garoto que sorriu assim que o viu no meio daquela quantidade de gente famosa.
Jisung andava atrás do amigo como uma formiga seguindo uma trilha de açúcar, tinha medo de manter qualquer contato com outras pessoas ali e ele acharem que ele era algum tipo de penetra ou um sasaeng.
— O aniversário é seu e eu sou a estrela da noite? — O outro riu, abraçando o amigo com um sorriso de canto a canto.
— Te contratei para o meu show particular, você que não está sabendo. — Brincou dando um tapinha no ombro do amigo. — Ah, esse é o Jisung. Meu amigo coreano que eu encontrei perdido pela Tailândia. — Bambam puxou o garoto para sua frente, fazendo o Han despertar dos seus devaneios enquanto olhava o restante das pessoas ali.
— Oi meu nome é- — Ele estava preparado para dizer a frase que se acostumou a dizer durante o tempo que estava ali, mas seus boca simplesmente parou de proferir qualquer som, quando notou a presença de quem estava em sua frente.
— Seu nome é... — O garoto sorriu, tentando incentivar o Han a continuar sua frase.
— Jisung. Han Jisung. — Se curvou completamente envergonhado. Jisung não sabia o que falar ou como continuar o assunto.
— Seu nome se parece com um nome familiar meu. — O garoto riu, consertando suas roupas, após se chegar levemente para o Han. — Eu sou o Lee Minho, o prazer é todo meu, Jisung.
____________________
A noite de Han havia mal começado, mas o garoto já se sentia um pouco cansado. Estava sentado conversando com Bambam e o restante dos membros do seu grupo, mas seus olhos se desviavam para o outro lado o tempo todo, olhando a única pessoa que chamava sua atenção ali. Lee Minho.
Jisung encarava o garoto que que sem piscar. Por mais que as roupas que o Idol usava eram "simples", tudo em si chamava a atenção do Han. Tanto que só percebeu a falta do amigo tailandês, quando este começou a falar no microfone.
— Boa noite a todos! Queria agradecer à todos vocês por tirarem seu tempo para vir aqui comemorar meus um ano de vida comigo. Espero que estejam aproveitando bastante. — O moreno disse, vendo todos aplaudirem e gritarem felizes. — Mas como essa noite nem começou, eu chamar aqui, meu grande amigo que me prometeu um show particular de aniversário. Lee Minho!
Todos ali riam, conheciam muito bem o tailandês, sabiam que isso era só mais uma das mentiras descaradas que está contava.
Minho subiu no palco e arrumou o microfone. Logo a música de fundo começou, fazendo todos ali gritarem novamente por conhecerem o que viria a seguir.
— Como nosso amigo exigiu esse show. Nada mais justo do que cantar a música do próprio aniversariante. — Logo este começou a cantar, fazendo todos aproveitarem o pequeno show.
Jisung também estava hipnotizado. Era incrível como tudo ficava maravilhosamente bem na voz do Lee. Já no final da música, todos batiam palmas no ritmo. Os olhos de Minho estavam fixos em Han, a ponto de sentir um arrepio correr sua espinha.
A música acabou e todos aplaudiram animados com o show que foi dado ali. Jisung por outro estava com uma grande interrogação na cabeça, se perguntando o que tinha acontecido. Chegando a conclusão de que provavelmente seria por ter o nome parecido que o Lee havia mencionado tempo antes.
— Eu definitivamente vou cobrar direitos autorais por isso. — Bam disse após o amigo deixar o palco. — Ok... Agora, eu quero convidar para cá uma pessoa que conheci recentemente, mas eu quero manter em minha presença pra sempre. Eu já o considero um grande amigo e um grande cantor de karaokê. Vem pra cá, Han Jisung!
Jisung olhou o amigo com os olhos arregalados. Estava completamente surpreso com o pedido inusitado do amigo. Jisung não fazia ideia de que iria ter que cantar naquele dia, principalmente para aquelas pessoas.
Se sentindo pressionado, o garoto foi até o palco, segurando o apoio do microfone, tentando se livrar um pouco tensão do seu corpo.
— B-boa noite. Eu sou o Jisung... H-Han Jisung. A música que eu vou cantar é 'beautiful things'. Espero que gostem. — Mesmo um pouco nervoso, o garoto deu tudo de si, surpreendendo todos ali, incluindo o Lee.
Todos ali elogiaram o Han, perguntando se ele era algum cantor ou se já pensou em investir naquilo.
____________________
Já eram quase seis da manhã, Jisung estava procurando um táxi para ir embora - isso porque havia dito que não ficaria por muito tempo -, quando sentiu alguém cutucar seu ombro.
— Oi Jisung. — Minho surgiu sorrindo, parando ao lado do Han.
— Ah... Oi Lee Minho... — Sorriu se curvando para o garoto.
— Você pode me chamar de Minho. — Riu sem graça, tentando puxar assunto com o Han que parecia um pouco distante.
— Ah, me desculpa, Minho. — Se corrigiu, curvando novamente a cabeça.
— Você não tem jeito. — Este riu negando com a cabeça. — Bom, eu sei que você não está muito confortável comigo, mas eu só vim dizer que... Você canta muito bem. Acho que você deveria se tornar cantor.
— Obrigado. Você também canta muito bem. — Jisung falou qualquer coisa que veio na cabeça. Pois o nervosismo não deixava ele anotar de forma alguma. Nem se quer conseguiu responder que está aí seu lado não o incomodava.
— Seu carro chegou. Foi bom te conhecer, Jisung e pensa no que eu te disse. — Sorriu, levando a mão até a cabeça do Han, mas o viu se afastar. Achando que estava o incomodando, afastou a mão, a colocando no bolso.
— Eu vou indo. Até. — Jisung correu até o táxi, entrando rapidamente no veículo, que seguiu até sua casa.
Só chegar, o Han se jogou na cama, se debatendo na cama se culpando por não ter reagido de forma natural a presença do garoto.
____________________
Acabou!!
Tô com ideia de escrever outra fic, mas acho melhor terminar essa aqui primeiro.
Espero que curtam o cap.Recomendação de música: Slow mo — Bambam. (Também conhecida como música que o Lee cantou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...