Jisung passou vários dias ignorando o máximo que podia o Lee. Sempre que o via pelos corredores da 3RACHA, desviava o caminho. Se trancava no estúdio toda vez, ficando ali por horas e só saía quando tinha certeza de que ele não estava por perto. Sua cabeça estava uma bagunça e não queria ver Minho até que tudo se acalmasse.
— Jisung... Jisung! — Han foi tirado de seus pensamentos, quando Hyunjin o chamou.
— O-oi hyung. — Olhou na direção do loiro, forçando um sorriso.
— Você está bem? Você parece um pouco perdido. — Hyunjin virou a cadeira do Han na sua direção, fazendo o garoto o olhar.
— Tem uma coisa que está me incomodando muito recentemente e eu não estou sabendo lidar da forma certa. — O moreno passou a mão nos fios, suspirando.
— Quer conversar sobre? Talvez eu possa ajudar de alguma forma. — O loiro cruzou os braços, ainda olhando o outro a sua frente.
— Eu tenho uma pergunta. — Disse simplista
— Pode perguntar. — Respondeu com um sorriso.
— Você conhece o Lee Know? — Olhou na direção do mais velho, aguardando uma resposta.
— Lee Know era o nome do Minho quando ele era trainee. — Changbin entrou no cômodo de supetão, assustando os dois que conversavam. — Mas... Como você sabe disso?
— Eu- — Foi interrompido.
— Galera, vamos almoçar. — Foi a vez de Bang Chan falar, após entrar no local.
— A gente tava no meio da fofoca. — Hyunjin reclamou jogando a cabeça para trás.
— Não perguntei. Vamos, vocês podem continuar no refeitório.
E assim todos foram em direção ao refeitório da empresa. Jisung explicou tudo para os meninos que ficaram chocados e um pouco desacreditados.
____________________
Passado o almoço, Jisung foi escovar os dentes antes de voltar para o estúdio. A partir daquele momento poderia ficar sozinho, então ele com certeza se trancaria ali.
O Han estava prestes a fechar a porta, quando uma mão a segurou, o impedindo de seguir com seu ato. — A gente precisa conversar.
— Eu não tenho nada para conversar com você, Minho. — O mais novo tentou novamente fechar a porta, mas sem sucesso, pois o Lee segurou e empurrou a porta entrando no local.
— Por que você está me ignorando? — Fechou a porta atrás de si, fazendo questão de a trancar.
— Eu não sei do que está você está falando. — Jisung disse se afastando.
— Você ignora minhas mensagens, me vê nos corredores e sai correndo, fica o dia todo trancado aqui. Você sabe bem do que eu estou falando. — O Lee cruzou os braços olhando na direção do garoto.
— Eu estou muito ocupado e não tenho tempo para ficar olhando o celular. — Tirou a jaqueta que usava, a colocando no encosto da cadeira e cruzou os braços olhando o mais velho em sua frente.
Os olhos de Minho caíram sobre o pulso do Han, vendo o objeto ali. Tomou liberdade de segurar o braço do Han e olhar a pulseira que estava ao redor do pulso fino. — Você está usando ela...
— Minho... E-
— Eu senti tanto a sua falta Hannie. — Envolveu o corpo de Jisung com seus braços, o dando um abraço apertado. O moreno se deixou levar pelo aperto, retribuindo o abraço. Se sentia completo e totalmente satisfeito com o ato.
— Eu te devo desculpas, Minho. — Se afastou do abraço, levando a mão até o rosto do Lee, fazendo carinhos ali. — Não só por ter fugido e ignorado suas mensagens. Peço desculpas por não me lembrar de você.
— Está tudo bem, Hannie. Eu não esperava que você se lembrasse, até porque eu sei desde o começo. — Minho fez o mesmo com o Han, que se derreteu com o carinho, esfregando o rosto na mão do Lee.
— Eu descobri isso recentemente, no meu diário. Sobre quando a gente se conheceu, quando você me deu a pulseira e... — Se sentiu levemente constrangido para falar sobre o que estava escrito no diário.
— E...? — Incentivou o Han a continuar.
— Do beijo que você me deu na bochecha. — Disse envergonhado, abaixando a cabeça, mas logo teve o rosto levantando pelo Lee, que olhava no fundo de seus olhos.
— Naquela época, eu te dei um beijo na bochecha, porque eu não sabia como reagiria, caso eu beijasse a sua boca. — O de cabelos roxos disse isso numa facilidade tão grande, que só deixou o Han mais envergonhado ainda. — Você se importaria se eu fizesse isso agora?
Jisung estava completamente envergonhado. As bochechas estavam vermelhas, mas seus olhos não desviavam dos do Lee em nenhum momento.
— Não, eu não me importo se quiser fazer isso agora.
O Han se quer teve resposta. A mão do Lee que estava em seu rosto, segurou com mais firmeza, se aproximando do moreno, selando os lábios desse em um beijo calmo.
Jisung retribuiu na mesma intensidade, seu corpo inteiro se arrepiou assim que o contato foi feito. Os lábios suaves e macios do Lee, encaixavam perfeitamente nos seus, como se tivessem sido feitos para estarem ali.
Minho transbordava em nostalgia e Jisung se sentia em um sonho. Ele estava beijando o seu idol favorito, que também era seu melhor amigo de infância.
____________________
Rapaz eu não sei descrever beijos não. Até pq eu sou só uma simples camponesa. 🙂↕️ MAS ATÉ QUE ENFIM VEIO MUITO AÍ
Eu não tenho hora ou quantidade de cap pra postar por dia. Eu posto quando me dá na telha, mas sem att vocês não ficam 😘
Muito obrigado pelo carinho que vocês estão para essa fic. Vocês são lindes ♥♥♥♥😘😘😘
Recomendação de música: Kiss it better — Rihanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...