🚨pode conter tópico sensível
Jisung não respondeu o Lee, fez apenas um movimento de confirmação com a cabeça e deu um pequeno sorriso.
Minho após receber a autorização, selou seus lábios nos lábios do Han. O beijo inicialmente era lento, as mãos de Lee segurava as Jisung sem firmeza alguma, ele poderia facilmente sair dali, mas definitivamente não era o que o garoto queria.
Aos poucos os corpos de ambos iam se aquecendo, tornando o beijo mais intenso. Minho segurou as mãos do Han com mais firmeza, se colocando entre as pernas do moreno, que fez questão de abrir um pouco mais elas para que o Lee coubesse facilmente ali.
As mãos de Jisung foram segurada por uma das mãos do Lee, sobre sua própria cabeça, sendo seguradas com mais firmeza ainda. Com a mão agora livre, Minho guiou esta até a cintura de Jisung dando um forte aperto no local fazendo o Han soltar um arfar entre o beijo.
Um sorriso satisfeito com um toque de safadeza tomou conta dos lábios levemente carnudos do Lee, este que aproveitando a distância que estavam, desceu com seus beijos para o pescoço de Jisung, deixando beijos molhados, chupões e leves mordidas no local.
Jisung respondia aos atos do Lee com arfares e leves gemidos. Suas unhas curtas cravavam na palma de sua própria mão, numa tentativa falha de aliviar tudo aquilo. Queria descontar nas costas do Lee, mas este prendia suas mãos com tamanha firmeza que por mais que tentasse não conseguiria se soltar.
A mão de Minho que estava na cintura de Jisung, adentrou o moletom que o garoto usava, apertando a pele quente com sua mão gélida, antes de seguir até os mamilos eriçados do Han.
O moreno curvou levemente as próprias costas, soltando um gemido baixo próximo ao ouvido do Lee, que deixou uma forte mordida no pescoço do Han para descontar a provocação não intencional.
Jisung finalmente sentiu os pulsos livres, quando Minho o soltou. Como manteve os olhos fechados o tempo todo, se surpreendeu completamente com o próprio gemido, quando Minho começou a esfregar o próprio membro no membro do Han.
Completamente envolto pelo tesão, Jisung levou ambas as mãos até os ombros largos e desnudos do Lee, apertando o local com força, enquanto se permitia gemer. Era um ato muito simples, mas para Jisung era quase um pedaço do céu.
O que se tornou um pedaço do inferno, quando o Han abriu os próprios olhos. Jisung não via o melhor amigo sobre si e sim, seu ex namorado.
O desespero tomou conta do corpo do Han que começou a bater incessantemente nos ombros do Lee, que olhou o garoto sem entender.
— Jisung, o que foi? — Minho olhava preocupado para o Han que começou a chorar desesperadamente.
— Sai de cima de mim! Sai de cima de mim! — Dizia de forma estridente, fazendo Minho se levantar de imediato.
Jisung se sentiu na cama aos prantos. Não somente suas mãos, mas seu corpo todo tremia. Sua visão estava turva, o ar faltava em seus pulmões e uma angústia muito grande apertava seu peito.
— Hannie... Ei... Hannie... — Minho se agachou na frente do Han, colocando a mão em seu rosto, fazendo o garoto o olhar. — Sou eu, Ilino. Ei tá tudo bem, eu estou aqui com você. — Fazia carinhos nas bochechas redondas e cobertas por lágrimas.
Han ao notar que se tratava de Minho à sua frente, se acalmou aos poucos. O Lee o ajudou fazendo um exercício de respiração, sorrindo quando viu que o garoto havia parado de tremer.
— Está melhor? — Han assentiu com a cabeça. — Vou pegar uma água pra você. — Minho foi até o frigobar, pegando uma garrafa de água, entregando ao Han após abrir.
— Obrigado. — Jisung sorriu sem emoção, tomando um grande gole da garrafa de água. — Me desculpa, Minho. Eu... — Foi interrompido pelo Lee que fez carinhos em seus fios.
— Está tudo bem, Hannie. Você não precisa se explicar. Está realmente tudo bem. — Sorriu tentando confortar o Han que desviou o olhar bebendo mais da garrafa d'água.
Minho se levantou, indo até a própria mala, pegando uma muda de roupa se aproximando de Jisung e o entregando as roupas.
— Toma um banho quente para relaxar. Vou pedir pipoca e a gente pode assistir um filme. Tudo bem? — Sorriu novamente acariciando os fios de Jisung e se afastou indo até o telefone.
Jisung que apenas havia confirmado com a cabeça, se levantou indo até o banheiro. Ficou lá por um tempo se culpando internamente pelo o que tinha acontecido e sentindo mais uma vez um imundo.
Longos minutos depois o Han saiu do banheiro, vestindo as roupas do Lee que estava deitado na cama, já com o balde de pipoca ao seu lado.
Minho vendo a cena do Han todo pitoco vestindo duas roupas, sorriu o chamando para a cama. Han se aproximou, se sentando ao lado do Lee que o cobriu.
— Você ainda gosta de Detetive Conan? — Minho perguntou após terminar de cobrir o Han.
— Uhum. — Se aconchegou um pouco mais na cama. Olhando a televisão que já estava com o desenho pausado.
— Perfeito. — Lee soltou o desenho, puxando o Han para mais perto, o fazendo deitar em seu peito. Ofereceu pipoca para o Han que negou.
____________________
Se passou algumas horas e o Han prestava mais atenção no Lee ao seu lado do que na televisão que ainda passava a animação.
— Se continuar me olhando assim, você vai arrancar um pedaço. — Riu, colocando o balde de pipoca ao seu lado após se enjoar de comer.
— Desculpa... — Jisung desviou o olhar envergonhado, fazendo o Lee rir novamente.
— Está tudo bem. Você pode. — Sorriu fazendo carinhos no braço do Han.
— Ilino...
— Hm?
— Você... Não vai perguntar o que aconteceu? — Jisung o olhou novamente, recebendo o olhar de Minho de volta.
— Eu sei que muitas pessoas não se sentem confortáveis para falar sobre algumas coisas. Então não vou perguntar. Quando você se sentir confortável, eu vou estar aqui para te ouvir. — Sorriu deixando um beijinho no topo da cabeça do Han.
— Obrigado... Por tudo. — Sorriu se aconchegando mais no peito do Lee, se sentindo confortável ali.
— Não tem de quê. Eu prometi que estaria ao seu lado independente de qualquer coisa. — Sorriu, cobrindo melhor o Han, voltando a prestar atenção na televisão.
E assim ambos ficaram. Em silêncio, aproveitando a presença um do outro e assistindo o desenho favorito de Han - pelo menos um deles.
____________________
Eita que temos o fim de mais um cap.
Gente só lembrando que se você estiver passando por algum tipo de abuso/assédio, procure ajuda. Você sempre vai ter alguém pra te abraçar e acolher a suas dores. Você não está sozinha.
Um beijo no coração de vocês. Até a próxima 😘
Recomendação de música: We are - ONEOKROCK
Ps: Jisung também é muito fã dessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...