33 3 0
                                    

Alguns meses se passaram desde o dia em que Lee Minho pôde finalmente abraçar a pessoa que esperou por uma década. Han e Minho estavam muito próximos, mais próximos do que nunca. 

Saíam juntos o tempo todo, estavam sempre na companhia um do outro. O Lee contava as histórias de quando eram crianças para o Han, este que ria e se divertia com cada uma delas. Mesmo que não se lembrasse por completo, Jisung sempre tinha um sentimento de nostalgia quando Minho contava para ele tais histórias. 

O Han também havia finalmente lançado o seu primeiro single, o qual foi muito bem recebido pelos fãs da empresa e os fãs do Lee que fazia questão de divulgar o trabalho do amigo em qualquer lugar que estivesse. Jisung já podia sentir uma pitada da fama, mas não queria se vangloriar por isso. Ele estava feliz sendo um artista pequeno. 

— Eu sabia que você seria um sucesso, Han! — Hyunjin exclamou animado, batendo palminhas e pulando. 

— Não é pra tanto, só consegui isso porque vocês e o Ilino me ajudaram. — Jisung voltou a atenção para o computador. 

— O que?! Jisung, você viu quantos ouvintes você tem por mês só com uma música? — Changbin olhou o mais novo cruzando os braços. 

— Jisung, ninguém consegue tantos ouvintes assim com a primeira música, ainda mais tendo lançada somente uma. — Bang Chan se virou na direção do moreno mais novo. — Você é um sucesso, Han. Não duvide do que você é capaz. Não fui eu, o Changbin, o Hyunjin ou Lee Know que fizemos. Você escreveu e produziu essa música, você só teve nossa ajuda, mas quem fez tudo foi você. 

— Odeio isso, mas você ter que concordar com o Chan hyung. — Hyunjin cruzou os braços frustrado. 

— Obrigado, meninos. Por tudo. — Sorriu para os três ali presentes. 

— Mudando completamente de assunto, porque meu lado fofoqueiro não está me deixando quieto. — Hyunjin se sentou na cadeira e a puxou para perto do Han. — O Minho disse que vocês foram amigos até você completar 13 anos. Você está com 22 hoje, como você não se lembrava do Minho? 

— Então... — Jisung começou chamando a atenção dos outros dois que também estavam ali. 

Alguns anos atrás.

— Jisung, isso não é justo! Você não vê o que você está fazendo? Por que fazer isso? Você não confia em mim? Depois de tanto tempo é isso que você quer mesmo? — Minho questionava incansáveis vezes para o Han o sentido daquilo tudo. Han este que também já estava uma pilha de nervos e ouvir aquelas reclamações não melhoraria nada para si. 

— E o que você quer que eu faça?! Olha a quantos quilômetros estaremos um do outro. Não tem como isso funcionar. — Passou a mão nos fios suspirando decepcionado. 

— Então tudo aquilo que você me disse foi mentira? Tudo não passou de uma invenção sua? Jisung, você ouviu o que acabou de falar? 

— MINHO CHEGA! EU JA ESTOU CANSADO DISSO TUDO. CANSADO DA SUA VOZ, DA SUA CARA, DA SUA PRESENÇA! SUMA DA MINHA VIDA MINHO! — O Han gritou saindo do local, deixando Minho boquiaberto por aquelas palavras. 

A chuva forte acertava o solo, fazendo as gostas se espalharem em gotas menores. Han pedalava para longe dali o mais rápido que podia. Sua visão ficava turva devido as gotas de chuva que se misturavam com as suas lágrimas. 

O garoto pedalava em uma velocidade absurda, enquanto fazia curvas perigosas pelas ruas um pouco mais movimentadas do centro da cidade. 

E em uma dessas curvas, Jisung só pôde ver uma luz branca vindo em sua direção, não teve tempo de reação, só sentiu o impacto do seu corpo no chão e sua mente ficar escura. 

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora