Profile photo update.
Chat
P'Bam:
VOCÊ TÁ NA CORÉIA??
POR QUE NÃO ME FALOU????Jisung conheceu Bambam em mais de uma suas noites de loucura na Tailândia com os amigos, que decidiram "gastar mais" e entraram em uma boate extremamente chique. Causando entre as pessoas presentes e chamando a atenção do Idol que se juntou à eles, curtindo a noite toda juntos.
Você:
Oi Bambam! Desculpa por isso, eu acabei esquecendo de te avisar.
P'Bam:
Tudo bem, eu te perdoo, mas você terá que vir na minha festa.Você:
P', eu não vou na sua festa. Só vai ter gente famosa lá, vou me sentir sem graça.P'Bam:
Mas você é meu amigo, e eu quero você na minha festa.
Só quero te ver de novo para poder apertar suas bochechas, Han. Não faço ideia de quando vou poder te ver de novo.Você:
Tudo bem, eu faço esse esforço por você. Mas não prometo ficar muito.P'Bam:
Perfeito!
Vai ser dia 04/05
Nesse endereço
Rua xxxx - N° xx
Vou te esperar, EIN.____________________
— Uau... — Jisung disse enquanto se olhava no espelho. Seus cabelos agora estavam tingidos de preto, suas roupas eram completamente diferentes das que estava costumado a usar, mas mesmo assim o Han se olhava no espelho completamente surpreendido com a própria imagem.
As roupas que o garoto usava eram todas nas cores pretas. Uma calça de couro um pouco apertada, mas não desconfortável. Uma regata preta simples, que era coberta por outra blusa de manga longa com detalhes dourados nas pontas das mangas. Os acessórios também em um toque dourado traziam mais beleza para o visual nada comum.
— Jisung, o carro che- Nossa! — A mãe de Jisung ficou em silêncio assim que viu o filho completamente arrumado. — Quem é você e o que você fez com meu filho?
— O que foi? Está ruim? Está muito diferente, não é? Eu não quero ir, mãe. — O garoto pareceu desesperado com o comentário da mãe que não havia dito nada demais.
— Muito pelo contrário, você está lindo, filho. — A mulher se aproximou do filho ajeitando suas roupas. — Cuidado, alguém pode se apaixonar por você.
— Mãe, eu não quero isso. — Jisung fez um bico, como um bebê, fazendo sua própria mãe rir.
— Tudo bem, senhor anti romance. Vai logo se não você vai se atrasar. — Empurrou o filho, fazendo o garoto sair do quarto, parando apenas pra pegar a própria bolsa.
— Vou indo, até mais. — Deixou um beijo leve na bochecha da mãe e saiu da casa, indo de encontro ao carro.
___________________
Durante todo o percurso, Jisung estralava os dedos e batia o calcanhar no chão, completamente inquieto e nervoso. Não fazia ideia do que aconteceria.
Em poucos minutos se viu no local marcado. Por ser uma casa, já era possível ouvir o barulho de música e pessoas conversando. Han, agradeceu ao motorista e saiu do carro caminhando até a entrada.
Ficou ali parado por longos minutos, decidindo se deveria ou não tocar a campainha, o que não foi preciso, pois a porta foi aberta por um segurança.
— Quem é você? Essa festa é privada, não aceitamos entrada de estranhos. — O homem alto e muito forte olhou o garoto de cima a baixo. — Não aceitamos pagamentos também, não importa a quantidade.
— Meu nome é- — O garoto foi interrompido pela voz estridente de Bambam assim que o viu parado na porta.
— Jisung! Você veio. O que está fazendo parado aí? Entra, vou te apresentar o pessoal. — O garoto foi até a porta abraçando os ombros do Han.
— O segurança não queria me deixar entrar. — Caminhou calmamente com Bambam para dentro subindo as escadas.
— Não liga, ele é assim mesmo. Só está fazendo o trabalho dele. — Bambam apertou os ombros de Jisung e riu sendo acompanhado pelo mais baixo.
Assim que Jisung terminou de subir as escadas, suas pernas travaram e seus olhos estavam vidrados no final da grande passarela que dava acesso a casa. Jisung não conseguia se mover, apenas respirava e piscava, tentando acordar do que parecia ser um sonho.
____________________
Acabou mais um cap!!! Tá menorzinho mesmo. Perdão 😭🤧
Demorei a postar esse cap pq esses dias estavam sendo muito corridos, mas para compensar o outro cap vai ser postado logo logo.
Beijos
Recomendação de música: Super shy — New Jeans
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
ФанфикJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...