12°

22 3 1
                                    

— Finalmente acabei. — Jisung se jogou no sofá, suspirando completamente cansado. Passou o dia todo juntando suas coisas, levando para o novo apartamento e por último arrumando as coisas na nova casa.

Achando que sua tranquilidade iria continuar, Jisung ligou a televisão, focado em assistir alguma animação até pegar no sono, mas sua tranquilidade foi finalizada quando ouviu o barulho da campainha.

Preguiçosamente o Han se levantou, caminhando até a porta, a abrindo sem ânimo nenhum, vendo outras quatro pessoas do lado de fora.

— Trouxemos presentes para sua casa nova. — Hyunjin disse levantando a sacola que carregava. — Trouxemos comida e bebidas também.

— Nós sabíamos que você estaria cansado, mas hoje é o único dia que podemos vir todos juntos. Espero que entenda. — Bang Chan sorriu sem mostrar os dentes, tentando contornar a situação, pois via na cara do Han que ele não queria que eles estivessem ali.

— Tudo bem, podem entrar. — Jisung deu espaço para os meninos entrarem e Minho ao passar pelo garoto, deixou um beijinho em sua testa. Era um costume para os dois e Han se sentia com o coração quentinho.

— Vamos aproveitar, animação Jisung! — Hyunjin se aproximou do garoto, balançando seus ombros.

— Tá bom, tá bom. Vamos sentar. — Jisung disse se sentando no chão em volta da mesa de centro, sendo seguido pelos meninos e Minho obviamente se sentiu ao seu lado.

— Engraçado que mesmo trabalhando no mesmo lugar é muito difícil da gente se ver. — Changbin comentou ajudando o restante a tirar as coisas das sacolas.

— Agendas diferentes, sua anta. Mas você só pensa no loirinho australiano agora. — Hyunjin brincou, vendo Changbin lançar uma bolinha de papel em sua direção.

— Loirinho? Que loirinho? — Minho perguntou abrindo sua lata de cerveja e a de Jisung.

— O modelo novo. — respondeu o Hwang.

— O Felix? — Jisung perguntou.

— Ele mesmo. — O loiro respondeu tomando sua cerveja.

— Como assim? Como eu não fiquei sabendo disso? — Minho perguntou indignado.

— Você não vê as mensagens do grupo. Alias, esqueci de colocar o Han lá. — Hyunjin disse tirando o telefone do bolso.

— A gente devia fazer um rolê de casal, cês não acham? — Changbin disse parecendo animado.

— Changbin, o único que tem namoradinho aqui é você. — Jisung pareceu um pouco desanimado em sua frase, enfiando um pedaço de frango na boca.

— Mentira! O Bang Chan é casado, o Hyunjin tem o I.N, você tem o Minho e eu tenho o Lix.

— Pera... Muita informação. — O Han balançou a cabeça tentando se recompor. — Como assim o Bang Chan é casado? E quem é I.N?

— Conhece Kim Seungmin? Jogador de beisebol? — Jisung assentiu com a cabeça. — É o marido dele. Eles se casaram na Austrália , já que lá é permitido. E I.N é a paixonite do Hyunjin. Hyunjin é quase um stalker do garoto, esse garoto não tem um minuto de paz.

— Ya! Não é assim. Ele gosta de mim, só não descobriu ainda. — O loiro fez bico, mordendo o próprio frango.

— Então o Bang Chan é casado, o Hyunjin é um lunático e o Changbin apaixonado. — O Han fez uma anotação mental.

— Resumiu bem. — Minho riu, fazendo carinhos nos fios morenos do Han.

— E vocês dois? Vão se assumir quando? — Bang Chan perguntou, até cruzando as pernas, como um verdadeiro fofoqueiro.

— Assumir o que? A gente não tem nada, somos só amigos. — Han pontuou e novamente pareceu cabisbaixo.

— Não temos porque você não quer. — Minho disse tão baixo que só ele mesmo ouviu suas palavras.

____________________

A noite continuou assim, com fofocas, risadas e pequenas brigas entre Hyunjin e Changbin que mais pareciam duas crianças.

Os meninos já haviam ido embora, estavam apenas Minho e Jisung ali. Han que estava levemente bêbado, estava deitado no colo de Minho que estava sentado com as pernas cruzadas sobre o sofá.

— Ilino... — Chamou o mais velho com a voz manhosa e um pouco embriagada.

— Hm? — Respondeu levando a mão até os fios de Han, fazendo carinhos ali.

— Você namoraria comigo? — A pergunta pegou o Lee de surpresa. Este concertou a postura no sofá e continuou as carícias.

— Por que da pergunta?

— É que o Hyunjin hyung falou sobre isso e você não disse nada. Fiquei curioso em relação à isso. — O moreno se levantou, olhando na direção de Minho.

— Eu... Sim, eu namoraria com você, Han. — Sorriu deitando a cabeça no encosto do sofá, olhando na direção do Han. — Faria isso quantas vezes você pedisse.

— Você já está muito bêbado. — Jisung riu, perdendo o próprio equilíbrio, só não caiu porque Minho segurou seu braço.

— Você quem está bêbado. Vem, vamos dormir. — O Lee se levantou do sofá, segurando a mão do Han e o puxou até o quarto.

Assim que chegaram no local, Jisung se jogou na cama, suspirando se cansaço. Minho fechou a porta e apagou as luzes, vendo Han se arrumar na cama com a pouca luz que vinha de um pequeno abajur em cima da escrivaninha do Han.

O Lee se ajeitou na cama cobrindo os dois, puxando Jisung para seu peito, este que se aconchegou, aproveitando os carinhos que o mais velho fazia em seu cabelo, não demorando muito para pegar no sono.

— Eu aceitei o seu pedido uma vez, e aceitaria todas as vezes que me pedisse. — Minho disse após ver que o Han dormia tranquilamente. Se aconchegou no colchão e também pegou no sono.

____________________

Acabou! Eita que eles foram um casal 🤔

Só tenho a agradecer à todos como sempre. Muito obrigado por me incentivar a continuar ♥♥. Até amanhã 👋🏻👋🏻

Recomendação de música: Let me tell you — Fourth Nattawat

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora