Era pouco mais de 8 horas da noite, Jisung finalmente fechou o notebook e se espreguiçou. Havia ficado o dia todo no estúdio, só saía quando realmente era necessário. Estava prestes a lançar mais uma música e como o perfeccionista que era, não deixaria sua música ser produzida de qualquer forma.
— Vim te tirar do covil. Você ficou aqui o dia todo, ninguém viu sua cara hoje. — Um garoto com os cabelos longos e loiros entrou no cômodo em que Jisung estava. — Ya, eu e os meninos vamos sair pra jantar e beber. Quer ir com a gente?
— Não sei, eu 'tô tão cansado, Lix. — Se encostou na cadeira, apoiando o cotovelo no apoio. Jisung e Felix se aproximaram muito em muito pouco tempo. Eles compartilhavam sobre tudo, absolutamente tudo. Até mesmo coisas que o Han considerava estranhas.
O moreno ouviu o barulho de notificação do celular, olhando de relance viu que era uma mensagem de Minho, então rapidamente pegou o celular para respondê-lo.
Ilino♥:
Olá, Han Jisung. Gostaria de saber se poderia ter sua ilustre presença para jantar em minha residência.Jisung riu ao ler a mensagem, fazendo o australiano a sua frente sorrir ladino por já saber de quem se tratava.
Você:
Boa noite senhor Lee, qual seria o motivo do seu convite?Ilino♥:
Só gostaria de ter sua presença.
Somos vizinhos e quase não nos vemos, então gostaria que você viesse.— Então... — Felix puxou a atenção do amigo. — Você vai com a gente ou não? — Perguntou só por desencargo da consciência, pois já sabia a resposta.
— Desculpa, Lix. A gente pode marcar para outro dia? — Fez um bico, consertando a postura na cadeira.
— Tudo bem, pode passar o final de semana com o Minho. — O loiro disse deixando o Han um pouco surpreso. — Você deixa muito na cara quando está conversando com ele. — Felix riu.
— Eu vou indo então. — Jisung se levantou rapidamente, pegando suas coisas e saiu correndo, pois passaria em casa, antes de ir até a casa do Lee.
____________________
Han agora estava na frente da porta, esperando está ser aberta, o que não demorou muito após este tocar a campainha, vendo o Lee o puxar para um abraço apertado e enfiar o nariz em seu pescoço.
— Estava com tanta saudade de você, Hannie... — Minho disse um pouco abafado, por estar com seu rosto no pescoço do Han.
— Eu também senti sua falta, Ilino. — O mais novo retribuía o abraço, fazendo carinhos nas costas largas do Lee.
— Vem, vamos entrar. — Segurou a mão de Jisung e o puxou para dentro.
A casa do Lee estava mais arrumada que o normal. A luz do local era baixa e tocava um lo-fi em tom baixo. A mesa já estava posta, muito bem decorada com guardanapos vermelhos, velas e rosas. Jisung ficou em choque, imaginou que seria apenas mais um jantar com o Lee, mas estava foi pego de surpresa com tudo aquilo.
— O que é isso? Pensei que só iríamos jantar assistindo filme como sempre fazemos. — O mais baixo disse se virando para o Lee. Este que se aproximou, abraçando o Han por trás e deixou um beijinho em sua bochecha.
— Queria fazer algo diferente dessa vez, pra te surpreender. — O Lee riu se desprendendo do Han e puxando a cadeira para o garoto se sentar.
— Você conseguiu, meus parabéns. — Acompanhou Minho na risada e se sentou na cadeira, vendo o mais alto fazer o mesmo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...