36 6 0
                                    

Boa leitura

- Tchau gente. - Jisung se despedia dos amigos em uma das incontáveis chamadas de vídeo que haviam feito somente naquela semana. Todo santo dia era uma atualização nova e eles ficavam horas falando sobre o mesmo assunto.

- Ya, olha se alguma dessas coisas aqui presta, se não prestar você joga fora, porque se não daqui a pouco essa casa tá um chiqueiro. Você ainda não é um astro da música, limpa isso. - A mulher entrou no quarto, falou um monte de coisa que Jisung se quer prestou atenção, deixou uma grande caixa no chão e saiu de novo. O moreno se perguntava como a mãe podia ser um amor de pessoa e um poço de grosseria minutos depois.

O Han olhou a caixa no chão e se sentou se aproximando dela. Tirava as coisas da caixa sorrindo por ter tantas coisas que marcaram sua infância. Desenhos, fotos, livros e etc.

Fuçando um pouco mais, Jisung acabou por achar seu antigo diário. Era mais um caderno de capa verde limão do que um diário, mas era ali que Jisung contava os seus maiores segredos. Curioso para saber o que tinha ali, o moreno abriu o caderno, começando a ler.

01/01/2008
"Hoje é ano novo. Estamos na casa da vovó, mamãe e papai estão rindo e dançando juntos na sala. Mas eu estou aqui no meu quarto. Eu só queria brincar na neve lá fora, mas meus pais não querem deixar."

02/01/2008
" Eu fiz um amigo! O nome dele é Lee *****, mas eu só chamo ele de Ilino e ele me chama de Hannie. O Ilino é muito legal."

25/05/2011
" Já faz um bom tempo que eu não escrevo, mas hoje o Ilino beijou minha bochecha. Minha mãe disse que quando alguém te beija na bochecha é porque essa pessoa gosta muito de você. O Ilino gosta de mim? Tudo bem, eu também gosto muito dele."

15/09/2011
"É meu aniversário! O Ilino me deu um presente, é uma pulseira quase igual a dele. Eu gostei muito do presente."

30/09/2011
" Mamãe e papai disseram que vamos nos mudar. Eu ainda não sei quando, mas eu não quero deixar o Ilino."

02/01/2013
" Eu briguei com o Lee Know."

Jisung lia tudo aquilo atentamente, folheou o restante do caderno a procura de mais alguma coisa escrita, mas a única coisa que viu foi uma foto que parecia estar rasgada no meio, faltando a outra metade. O moreno tirou a foto do meio do caderno, olhou a pessoa da foto e olhou para o verso.

- Feliz aniversário Hannie... - O Han suspirou decepcionado. Não conseguia lembrar de Ilino ou de qualquer coisa da sua vida antes de se mudar para Malásia.

Olhou novamente a caixa, vendo uma pulseira preta com uma pedra branca em destaque. Pegou o objeto, o colocando em seu pulso, sorrindo por ver que ainda servia em seu pulso.

Já cansado de tudo aquilo Han juntou as coisas dentro da caixa novamente e foi se deitar. Pegou o celular rolando pela timeline do Instagram e logo recebeu a notificação:

@Ileeminhokn

Feliz dia das crianças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz dia das crianças!

Jisung achou a foto extremamente fofa, mas assim que analisou com mais cuidado, este levantou de supetão na cama, correndo até a foto que estava novamente na caixa.

Seus olhos alternavam entre a foto no celular e a foto em sua mão, o Han não conseguia acreditar. Seus pés se moveram rapidamente para o andar de baixo do apartamento, onde a mãe e o pai estavam tranquilos vendo televisão.

- Mãe, pai. Por que tem uma foto do Minho criança na minha caixa? - Ele chegou já acendendo a luz da sala, vendo a cara de incômodo dos pais.

- O que? Do que você está falando Jisung? - A mãe consertou a postura no sofá, após se levantar do ombro do marido, olhando a direção do filho.

- Disso. - Se aproximou dos mais velhos e os entregou a foto.

- Mas filho, esse Ilino, seu amigo. Lembra que eu te falei dele? - Foi a vez de seu pai se pronunciar assim que viu a foto que lhe foi entregue.

- Eu sei, mas... - Jisung segurou o telefone com as mãos trêmulas e abriu a foto que o Lee havia postado em suas redes sociais. - O Minho postou essa foto agora pouco. - Virou a tela do celular na direção dos pais que fizeram a mesma coisa que o Han mais novo, alternando o olhar entre a foto e o celular.

- Pera, o Ilino é o Minho? - A mãe olhou na direção do filho.

- Ou eles são extremamente parecidos ou é realmente o Minho. - O pai de Jisung disse torcendo o pescoço.

Vendo que não teria a resposta que queria, pois nem seus pais pareciam saber disso. Jisung pegou a foto e voltou para o seu quarto se trancando ali.

Ilino era realmente o Minho? Minho foi o melhor amigo de Han esse tempo todo? Minho se lembrava de Han? Ele ficaria triste se soubesse que Jisung não se lembra dele?

Jisung tinha muitas perguntas e nenhuma resposta. A única pessoa que poderia lhe dar essas respostas era o próprio Minho, mas o Han não teria essa coragem de perguntar ou se quer de chegar perto do Lee novamente.

____________________

Olha eu aqui de novo com um cap minúsculo e uma grande cara de pau 😁

Calma que o Minho e o Jisung vão ficar juntos, mas tem que ter contexto, e enredo pra render.

Novamente muito obrigado pelas views e favoritos, não são muitos, mas significam muito pra mim.

Recomendação de música: How you've been - Eric Nam

Sou muito fã do Eric Nam, a grande maioria das músicas indicadas vão ser dele

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora