capítulo 23

75 14 5
                                    

Hoje é o torneio do Jordan, e assim que o jogo terminar, iremos para uma viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o torneio do Jordan, e assim que o jogo terminar, iremos para uma viagem. Pelo que eu entendi, é uma viagem de Ação de Graças. Eu não iria, para não deixar meu pai sozinho, mas o Ian disse que não teria problema se ele fosse. Ele vai nos encontrar assim que o jogo acabar.

A verdade é que eu não queria passar todo um fim de semana com o Joseph. Só de pensar nele me dá um arrepio na espinha. Ontem, dormi muito tarde e, mesmo assim, não vi a hora que ele chegou. Mas o Ian, o Daniel e a família dele jantaram aqui ontem. Ouvi um comentário de que o Joseph estava em um jantar. Ouvir isso pareceu me despedaçar. Eu não entendo o que estou sentindo. É algo novo. Não sabia que o ser humano era capaz de gostar de alguém tão rápido. Em três semanas, sinto como se precisasse dele, precisasse do toque dele. Estou começando a pensar que isso é obsessão. Mas, porra, ele também é o Joseph Morgan. Acho que, dos filmes que ele fez, 50% das adolescentes ficaram apaixonadas por ele. Com certeza, atuar deve ser algo muito gratificante. Um beijo dele me faria flutuar por dias. — me faz flutuar.

Ian está me ajudando a pegar as coisas e colocar no carro dele. Ele é fofo e muito bonito também, mas não consigo reparar nele quando um loiro rabugento ocupa todo o espaço do meu cérebro.

— Já, já vou achar que está apaixonada por mim — disse o moreno de olhos azuis.

Saí do transe e o olhei sem entender.

— Ficou três minutos parada, sem piscar, só me olhando — ele explicou.
Soltei uma gargalhada, e ele pareceu não entender.

— Tá, vou parar de olhar. Já imaginou eu me apaixonar por você? Vai despedaçar meu coração — brinquei.

— Por que acha isso?

— Porque deve ter uma fila enorme de garotas querendo você, muito mais bonitas do que eu — falei, pegando uma sacola com frutas e colocando no porta-malas.

— Você é linda, Candy. Se todos os meus amigos não estivessem namorando, faríamos uma competição para ver quem conquistaria seu coração — disse ele com um sorriso no rosto.

No mesmo momento, pensei em Joseph. Será que ele também me acha bonita?

— Obrigada, mas essa competição seria difícil, viu? Sou muito esperta e não me deixo seduzir tão fácil — ele sorriu e se aproximou para dizer algo, mas ouvimos alguém pigarrear. Olhei para cima e vi Joseph com uma xícara na mão e o olhar queimando em nós.

— Já terminaram aí ou precisam de ajuda? — perguntou ele, sorrindo. — Para guardar as coisas no carro?

— Não, JoMo, já acabamos — respondeu Ian, entrando na casa. Olhei para cima e Joseph me encarou com indiferença. Se eu o conheço bem, diria que ele está chateado comigo. Mas duvido, já que ele está saindo para jantar por aí. Fechei a cara e entrei em casa. Revi mentalmente se estava tudo pronto. “Coloquei a bolsa do Jordan, da Hope e da Danielle, peguei frutas, sucos, refrigerante, remédios, caso as crianças precisem...” Acho que não esqueci de nada.

𝐀 𝐁𝐚𝐛𝐚́ - 𝐣𝐨𝐝𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora