Marinette chegou ao local do torneio acompanhada por Alya, que a observava com cuidado. A movimentação era intensa, com nobres e plebeus se reunindo para assistir à competição. Marinette, no entanto, estava com o pensamento distante. Ela tinha algo mais importante em mente.
— Senhora? Vamos sentar aqui... — Alya apontou para as cadeiras reservadas para a duquesa, com uma expressão tranquila, tentando seguir o protocolo.
Mas Marinette fez um leve gesto de recusa com a mão e começou a se afastar.
— Senhora, onde está indo? — Alya chamou atrás dela, preocupada, mas Marinette apenas acenou para que a amiga a deixasse seguir.
Ao virar a esquina da tenda, ela viu Adrien, já quase pronto, vestindo sua pesada armadura vermelha. Ele estava ajustando as correias dos ombros, concentrado, com o olhar sério.
— Adrien! — chamou ela, sua voz suave, mas urgente.
Adrien levantou a cabeça, surpreso ao vê-la ali. Ele abriu um sorriso ao notar a determinação nos olhos dela.
— Marinette... O torneio está prestes a começar, você deveria estar sentada...
— Eu sei. — Ela interrompeu, caminhando até ele. — Mas antes de tudo, eu queria te dar isso. — Ela tirou de sua bolsa uma pequena pulseira de prata, simples, mas com um significado profundo.
Adrien olhou para a pulseira e depois para ela, confuso.
— Marinette, o que...
— É para te proteger — disse ela, amarrando a pulseira no pulso dele. — Eu sei que você é forte, mas... mesmo os mais fortes precisam de algo para lembrar que alguém está esperando por eles.
Adrien segurou a mão dela, seu sorriso suave e reconfortante, mas havia algo mais por trás daquele olhar: emoção. O gesto simples de Marinette, oferecendo a pulseira, fez seu coração de guerreiro balançar. A ternura que ela demonstrava naquele momento mexeu profundamente com ele.
— Eu já tenho tudo o que preciso para lutar. — Ele inclinou-se para frente e beijou a testa dela, suavemente. — Você é a minha força.
Marinette sorriu, mas havia algo mais que ela queria. Seus olhos brilharam com uma mistura de desafio e carinho.
— Me beija! — disse ela, apontando para os próprios lábios, o tom brincalhão, mas insistente.
Adrien olhou ao redor, rindo baixinho. Eles estavam em meio aos preparativos do torneio, soldados e escudeiros por toda parte, mas a intensidade do pedido dela o desarmou.
— Aqui? — ele perguntou, fingindo hesitar, enquanto olhava de canto de olho para os outros.
— Aqui. Agora. — Marinette insistiu, cruzando os braços com uma expressão teimosa, mas doce.
Sem dizer mais nada, Adrien sorriu e a puxou para mais perto, inclinando-se para finalmente beijá-la, esquecendo por um breve momento do torneio e do mundo ao redor. Quando seus lábios se encontraram, foi como se o tempo parasse.
Mas Adrien, tomado pelo momento, intensificou o beijo, devorando seus lábios com uma paixão que ele não conseguia controlar.
— Tá bom... — Marinette murmurou entre risos, batendo de leve no ombro do marido, tentando quebrar o momento intenso. — Vai lá, campeão... antes que alguém nos veja assim!
Adrien recuou, sorrindo.
— Desculpa, me empolguei. — Ele soltou uma risada baixa e passou a mão pelo cabelo, ajeitando a postura. — Agora eu estou pronto de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FantasyMarinette Agreste, uma jovem duquesa, se vê revivendo sua vida após uma morte trágica. Ao acordar, determinada a garantir a segurança de seu futuro e de seu território, ela decide que está pronta para ter um herdeiro. Essa decisão a leva a confront...