- beijo

90 7 27
                                    

Semanas se passaram desde que Adrien começou a se alimentar melhor e a se adaptar à nova moradia com os homens da prisão. A cada dia, ele se sentia mais forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Um dia, enquanto observava sua esposa brincar com os lobos do lado de fora, ele não pôde evitar um sorriso. Marinette estava radiante, correndo pela neve enquanto os lobos a seguiam, pulando sobre ela e lambendo seu rosto com entusiasmo. O som de suas risadas encheu o ar gelado, trazendo um calor inesperado ao coração de Adrien.

— Você passa mais tempo com eles do que comigo... — Adrien se aproximou, tentando adotar um semblante sério, mas seu ciúme transparecia em sua voz.

Marinette estava deitada na neve, seus cabelos soltos e cobertos de flocos brancos, e ao ouvir isso, soltou uma gargalhada alta que ecoou pelo campo.

— Parece que o jogo virou, Adrien! — ela provocou, olhando para ele com um brilho travesso nos olhos. — Antes era você quem ficava horas com seus guardas, e agora sou eu que vou me deliciar com essa vingança! — Com um gesto brincalhão, ela acariciou o lobo de pelagem negra que estava ao seu lado, como se fosse um cúmplice em suas travessuras.

Adrien sentiu as bochechas esquentarem, e ele fez um esforço para manter a compostura.

— Não é justo! Eu sou seu marido! — Ele cruzou os braços, tentando parecer sério, mas a timidez deixava sua voz trêmula.

— Oh, mas eles são tão divertidos! — Marinette riu, levantando-se da neve e sacudindo-se para tirar os flocos de seu corpo. — E você, Adrien? Você não pode competir com esses adoráveis bichinhos que me fazem sentir tão viva!

— Eu posso ser divertido! — ele respondeu, a determinação começando a surgir, embora sua voz tivesse um tom mais suave do que pretendia.

Marinette se aproximou, inclinando-se em sua direção com um olhar provocador.

— Prove! — ela desafiou, o sorriso nos lábios brilhando com malícia. — Vamos ver quem consegue fazer os lobos se comportarem melhor ou quem corre mais rápido na neve!

A competição despertou um novo brilho nos olhos de Adrien, e ele não pôde evitar um sorriso largo, mesmo que sua timidez o fizesse ruborizar.

— Está bem, você pediu! — ele disse, tentando se mostrar determinado.

Com um movimento rápido, Marinette começou a correr, os lobos a seguindo, e Adrien a seguiu imediatamente, ansioso para entrar na brincadeira. 

— Você não me pega! — Marinette gritou, lançando um olhar provocador por sobre o ombro enquanto se esgueirava por trás de um tronco de árvore coberto de neve, seu riso ressoando como música no ar gelado.

Adrien acelerou o passo, seus músculos se movendo com a determinação de quem não estava disposto a deixar sua esposa escapar. Ele se divertia com a agilidade dela e o jeito como os lobos brincavam, mas, ao mesmo tempo, um impulso de competição o motivava ainda mais.

— Espere! Eu vou te alcançar! — ele exclamou, rindo enquanto se desviava de um tronco caído, sua voz ecoando entre as árvores.

Marinette, percebendo que estava sendo alcançada, decidiu aumentar a velocidade. Com o coração acelerado, ela deixou escapar uma risada enquanto corria, sentindo a adrenalina correr por suas veias. Era uma liberdade que a fazia se sentir viva.

— Você realmente acha que pode me pegar? — ela provocou, dando uma rápida olhada para trás e, com um movimento ágil, pulou sobre uma pequena pilha de neve, deixando-a para trás.

Adrien riu alto, a determinação ainda mais forte ao ver a alegria estampada no rosto dela. Ele aumentou o ritmo, os lobos ao seu lado parecendo tão animados quanto eles.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora