- vinho

106 11 20
                                    

Com a ajuda de Alya, Marinette vestiu um deslumbrante vestido branco, ajustado à sua silhueta, adornado com detalhes de bordados vermelhos. O tecido leve e fluido destacava suas curvas com elegância, e o decote ousado na frente deixava claro que ela tinha um plano.

Ela se observava no espelho com um sorriso malicioso, quase como uma criança tramando algo travesso — mas, desta vez, sua travessura envolvia um objetivo bem mais maduro: seduzir o marido. Marinette estava determinada a finalmente conquistar Adrien de uma vez por todas.

— Que sorriso é esse, senhora? — perguntou Alya, divertindo-se com a expressão engraçada de Marinette.

— Só estou pensando em como será interessante ver o Adrien tentando resistir hoje à noite — respondeu Marinette, ajustando uma mecha de cabelo com confiança.

— Parece que a senhora tem um plano bem definido, hein? — Alya brincou, rindo suavemente.

Marinette piscou para Alya e, com um brilho nos olhos, disse: 

— Ele não vai saber o que o atingiu.

Marinette desceu para o salão com passos firmes e elegantes, sua mente focada em seu plano para aquela noite. Ela queria mais do que apenas um banquete em homenagem aos soldados, queria conquistar Adrien de uma vez por todas — e talvez, finalmente, dar início ao tão esperado herdeiro.

Quando ela entrou no salão, as risadas e conversas dos soldados cessaram instantaneamente. Todos os olhares se voltaram para a duquesa, deslumbrante em seu vestido branco ajustado. Seu decote ousado não passou despercebido, e sua presença era tão marcante que os soldados não conseguiam desviar os olhos.

Adrien, que estava conversando com alguns oficiais, também parou e encarou a esposa. Seu coração acelerou ao vê-la tão radiante e confiante. Por um instante, ele se esqueceu de tudo ao seu redor. Ele apenas a via.

— Boa noite, senhores — disse Marinette, sua voz suave, mas cheia de autoridade, enquanto caminhava pelo salão, cumprimentando os soldados com um leve aceno.

Ela lançou um olhar rápido e malicioso na direção de Adrien, que, ao perceber o olhar, ficou visivelmente nervoso, suas bochechas corando ligeiramente. Marinette sorriu de canto, satisfeita ao ver que seu plano estava funcionando. Hoje à noite, seria difícil para Adrien resistir a ela.

Assim que Marinette se sentou ao lado de Adrien, ele não pôde deixar de notar o decote ousado de seu vestido. Seu olhar se fixou por um breve momento no volume dos seios dela, e ele rapidamente desviou o olhar, sentindo o rosto esquentar. O rubor subiu pelas suas bochechas enquanto tentava disfarçar seu desconforto.

Ela, percebendo a reação dele, esboçou um sorriso malicioso e se inclinou levemente em sua direção, fazendo o decote parecer ainda mais provocante. Adrien, ainda mais nervoso, não sabia como reagir.

— Adrien, querido — ela sussurrou, sua voz suave e cheia de malícia —, está tudo bem? Você parece um pouco... distraído.

Ele respirou fundo, tentando se recompor, mas seu ciúme e nervosismo o dominaram. Sem pensar duas vezes, ele tirou o casaco de frio que estava usando e o colocou sobre os ombros dela, tentando cobrir o decote.

— Está frio aqui, você deveria se proteger melhor — disse, sua voz soando um pouco firme demais para esconder o desconforto.

Marinette olhou para ele com um sorriso brincalhão.

— Ah, mas eu não estou sentindo frio... — ela sussurrou, afastando o casaco de seus ombros lentamente, expondo-os novamente.

Adrien olhou para o vestido dela, seus olhos desviando em constrangimento, enquanto lutava internamente para não deixar seus ciúmes transparecerem. Ele respirou fundo, seus punhos cerrados. Marinette percebeu o esforço dele em manter o controle e sorriu, satisfeita por ver que seu plano estava surtindo efeito.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora