- desconfiança

100 10 33
                                    

Na manhã seguinte, Marinette se escondeu atrás de uma árvore, observando seu marido enquanto ele treinava com os outros guardas. Alya, ao seu lado, a seguia intrigada, sem entender o motivo daquela vigilância.

— Marinette, por que você está fazendo isso? — a amiga perguntou, olhando para a duquesa, que estava completamente concentrada na visão de Adrien.

— Ele passa a maior parte do tempo com homens... — Marinette murmurou, fixando os olhos em Adrien. Ele lutava com destreza, músculos grandes e definidos em evidência. Apesar do frio cortante, seu corpo suava, e Marinette não conseguia desviar o olhar.

Os ombros largos, o abdômen definido e os braços poderosos a deixavam hipnotizada. “Não, Marinette, para de pensar em besteiras!” A reprimenda interna não impediu que sua língua passasse involuntariamente pelos lábios, admirando a visão.

Mas ele está tão gostoso assim, sem camisa... e quem dirá sem essas calças…” O pensamento fez seu corpo esquentar, desafiando o frio da neve ao seu redor.

Marinette se sentiu culpada por sentir aquilo, mas a realidade era que o desejo e a curiosidade a consumiam. “O que ele faz com esses homens?” As dúvidas a atormentavam, mas a cena diante dela deixava claro que não eram apenas inseguranças que a levavam a espioná-lo. Havia algo mais profundo, um desejo crescente de entender melhor o homem que se casou.

Ela observou Adrien se mover, cada golpe que desferia parecia revelar ainda mais a força e a masculinidade que a atraíam. “Por que na vida passada não pensei em dormir com meu marido? Olha o quanto tempo desperdicei com esse gostoso!”

De repente, sua admiração foi interrompida quando um dos guardas deu um tapinha no abdômen de Adrien, rindo animadamente. Marinette ficou paralisada, esperando que Adrien demonstrasse raiva com aquele toque, mas, para sua surpresa, ele apenas riu junto.

"O Adrien gosta de homem?!" Ela ficou boquiaberta. "É por isso que ele não quer dormir comigo…"

Marinette começou a se exaltar, sua imaginação correndo solta. "Então, é isso! Ele deve estar esperando um momento certo para sair do armário, e eu sou a tola que não percebi isso antes! Um guerreiro que ri e se exibe para os outros! Isso só pode ser um sinal!"

Ela cruzou os braços, indignada com a situação. “Como assim, ele não me contou? Como assim, eu sou a última a saber? Ele não tem ideia do quanto estou irritada agora!

Alya, percebendo a fúria da amiga, tentou conter o riso.

 — Marinette, você está levando isso para o lado errado!

— Para o lado errado? — Marinette retrucou, seu olhar fulminante. — Ele está rindo e se divertindo com outros homens! E eu aqui, tentando ser uma boa esposa! É isso que eu ganho por ser compreensiva?

Alya segurou o riso.

— Às vezes, homens riem. Não significa que ele está interessado em homens!

— Mas ele deveria estar interessado em mim! — Marinette resmungou, revirando os olhos. — Eu sou a duquesa, não sou? E eu estou aqui me esforçando para fazer as coisas funcionarem!

Determinada a descobrir a verdade e um pouco mais exasperada, Marinette decidiu que era hora de agir. “Adrien, você vai se explicar! E se você estiver tendo algum tipo de romance secreto, eu não vou deixar barato!”

Marinette se virou e começou a planejar sua próxima jogada, determinada a descobrir a verdade sobre Adrien. 

— Prepare-se, meu caro marido, eu vou descobrir seu segredo! — murmurou, saindo furtivamente da visão do treinamento e pronta para começar sua investigação.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora