Acordo, alevanto e vou pro banheiro. Depois de tomar meu banho, coloco minha roupa de trabalho e depois desço as escadas pra toma café.
...
Saio de casa e chamo Uber. Chego na empresa e entro, tava uma correria, todo mundo andando pro lado e pro outro. Subo as escadas até o Último andar, entro no escritório do Chefe.
Um, a piriguete não chegou ainda.
Eve: S/n.
S/n: Oi?
Eve: O chefe já vai chegar daqui uns minutos.
S/n: Tá bom, obrigada.
Eve sai, e me sento na poltrona próxima. Depois de uns dez minutos, entra dois caras altos. Puta merda, é o Toji e o Shiu.
Shiu: Oi, S/n.S/n: Oi, Shiu.
Shiu: Aí o, Toji, essa aí é tua ajudante. Vê se não abusa nos pedidos.
Toji: Tá, tá. Você tá despedido, Tchauzinho.
Shiu sai de sala e fecha a porta, e Toji se senta em sua cadeira, apoiando seus braços na mesa.
Toji: Tem cerveja aqui?
S/n: Não, é proibido álcool aqui.
Toji: Quem colocou essa regra aqui? Eu que sou o chefe. -Franzo a testa.
S/n: Eles tiveram que colocar por que um ex-funcionário ficou bêbado e abusou de uma funcionária.
Toji: Sendo assim... -Suspiro.- Me dê um café.
Aceno com a cabeça, alevanto e saio do escritório. Depois de uns minutinhos volto com uma xícara de café quente. Me aproximo e entrego pro Toji.
Toji: Valeu. Pelo menos você presta pra alguma coisa.
Pega a xícara de café e toma um gole. Me sento na poltrona, e o Toji não parava de me olhar, então do um sorriso forçado.
Toji: Tá parecendo um puta depois de tomar uma surra de pau.
S/n: Eu em... Saí fora.
A Eve entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfictions/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.