Toji: Eu vou no banheiro.
S/n: Vai.
Olho pro lado, respiro fundo e fecho os olhos.
....
Tá porra? Já se passou dez minutos e nada do Toji sair do banheiro.
S/n: Toji! Tá tudo bem aí?
Olho pra porta do banheiro, e ela se abre. Toji sai do banheiro com a mão atrás das costas e com um sorriso.
Toji: Olha o que eu achei.
S/n: O que?
Olho pra mão do Toji, ele coloca a mão na frente do meu rosto. Fico olhando pra sua mão, até o Toji a abre e esfrega a mão no meu rosto. Um líquido pegajoso escorrega pelo meu rosto.
S/n: Que merda é essa?
Toji: Meu gozo.
S/n: QUE NOJO, TOJI!
Alevanto da cama e corro pro banheiro pra lavar meu rosto.
Toji: Ah, para, nem é pra tanto! -Ri.- Engraçado que pra chupar um pau, na hora de engolir não reclama né!
S/n: Aí é muito diferente.
Saio do banheiro, secando meu rosto com a toalha. Me sento na cama e o Toji se joga na cama, se deitando.
Toji: Você tá muito gostosa.
S/n: Valeu.
Jogo a toalha em cima da cadeira, feito na cama e fecho os olhos.
Toji: Boa noite...
>>>>>>>
Acordo no outro dia. Olho pro lado e o Toji não estava. Escuto uma risada vindo da cozinha, alevanto da cama. Pego o roupão do Toji e o coloco, saio do quarto. Desço as escadas e vou até a cozinha, onde escuto risadas femininas e a voz do Toji.
Toji: Ela é muito idiota! Mas sabe ela que eu só tô a usando, eu nem gosto dela! -Ri.- Ela é muito sem graça, é feia... Estranha.
???: Concordo!
Coloco a mão na boca, saio de trás da parede.
S/n: Como é a história, Toji?!
Toji: ah, você tava aí... É isso que você entendeu!
S/n: Eu não sou nada pra você?
Começo a chorar, o mesmo se aproxima de mim. Quando ele ia me dar um tapa...
....
Acordo, minha respiração forte e rápida, eu estava chorando? Olho pro lado e vejo o Toji dormindo tranquilamente... Pego meu celular, era quatro horas da madru ainda...
Toji: Tá tudo bem?
S/n: Hum? Tá sim... Só tive um pesadelo...
Toji: Entendi...
Respiro fundo, tentando acalmar meu coração. Sinto os braços do Toji se envolvendo na minha cintura, fecho os olhos. Viro a cabeça pro lado.
S/n: pensamento°- Por que eu fiquei tão desesperada...? Porque eu chorei? Eu não... Respira, S/n...
Acaricio o braço do Toji, até me pegar no sono.
>>>>>>>
Acordo, olho pro lado e dessa vez o Toji estava deitado ao meu lado. Sorrio, me ajeito na cama e beijo a testa do Toji.
Toji: Já recebi um beijo logo de manhã... Coisa boa.
Me assusto, afasto um pouco e solto uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfictions/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.