Já em casa, fico parada em frente da porta.
S/n: Vou ter que ir trabalhar... Eu vou ganhar meu dinheiro hoje, que droga.
Que sensação estranha...Entro pra dentro de casa, subo as escadas. Abro a porta do quarto e entro, vou até o banheiro pra tomar banho. Depois do banho, saio do banheiro, pego meu uniforme de trabalho e coloco. Saio do quarto, desço as escadas e saio de casa.
......
Eu estava no escritório do Toji, ele não tinha chegado. Eu tava morrendo de vergonha pelo o que aconteceu, eu so queria pegar o meu dinheiro e ir embora. Tava tudo bem, até que a Juli entra.
Juli: O que você tá fazendo aqui, vagabunda?
S/n: Tô cagando no meio da sala.
Juli: Idiota.
Juli se aproxima de mim, ficando frente a frente. Eu era mais alta que ela, então a mesma teve que alevantar a cabeça pra me encarar.
Juli: Vou dizer uma vez... Se afasta do Toji, ele é meu. E você, por que tá tão vermelha?!
S/n: É... falando dele... Eu lembrei da noite passada com o Toji... Nossa, ele é tão bom na cama... Transei tanto COM ELE!
juli: O que?
Sorrio, me viro e caminho até a poltrona. Toji entra no escritório, me sento na poltrona. Juli sai do escritório, me deixando a sós com ele.
Toji: Não precisava dizer que a gente transou...
S/n: Era só pra ela me deixar em paz... Me dá o dinheiro logo, eu quero ir embora.
Toji acena com a cabeça, ele vai até a gaveta e a abre, ele pego o dinheiro. Ele se aproxima de mim e joga o dinheiro no meu colo. Quando eu ia me alevantar, ele me puxa pelo braço, o mesmo se senta na outra poltrona oq lado, e me puxa, me fazendo sentar em seu colo.
S/n: O que...
Toji: A gente não transou... Ainda não... Mas um dia a gente vai.
S/n: Cala boca!
Tento me alevantar, mas Toji segura minha cintura firmemente.
S/n: Seu Desgraçado...
Toji: Eu sei que você me ama...
Toji tira uma mão da minha cintura, ele coloca a mão no meu queixo e puxa meu rosto pra perto do dele. Toji captura meus lábios, era um beijo calma e cheio de desejo... E eu não pude aguentar, logo correspondo o beijo, passo minha mão pela nuca do homem, aprofundando mais o beijo.
Toji solta uma risada baixa e abafada, e da um tapa na minha bunda. Ele separa nossos lábios, olho em seus olhos...
Toji: Pode ir... Até amanhã.
S/n: Uhum... Tchau.
Suspiro, alevanto e saio rapidamente do escritório do Toji. Fecho a porta, olho pra frente, eu tenho certeza que se eu ficasse mais um pouco, ele me comia...
S/n: Que droga...
Respiro fundo, tentando me acalmar. Até que a Eve aparece.
Eve: Você tá bem?
S/n: Não, eu preciso ir...
Do um leve empurrão na Eve, saio correndo dali. Jesus, o que eu tava fazendo... Oq tava acontecendo comigo? Será que... Eu em, não!
......
Em casa, eu estava deitada na minha cama... Lembrando da manhã... Eu acordando com o Toji grudado em mim... Eu tava gostando dele? Não... Não sou louca... Ou sou? Ahh, que ódio!
S/n: Vou me mata...
Resmungo, eu tava toda boba... Sabendo que tinha um gostosão querendo me foder...
S/n: Para, S/n! Que nojo... Tô com nojo de mim mesmo... Respira... Hmm...
Solto um gemido suave, eu queria ta com ele agora... Senhor... S/n, aquieta o rabo.... E se...
S/n: Ele vai dar uma festa na casa dele amanhã... Ele me convidou, mas como eu tava brigada com ele... Ainda tô... Eu vou aceitar... Só não bebe s/n... Fica sóbria.
Sorrio, me mexo pro lado e pro outro na cama, eu não acredito!!
S/n: Tô gostando de alguém? Fim do mundo.
Fecho os olhos, tento me acalmar pra dormir, respiro fundo até me acalmar.
(___)
Acordo, tava meio escuro ainda. Pego meu celular e olho a hora, era cinco horas. Talvez eu não vá pro trabalho hoje... Ou eu vou? Eu tava pensando em ir na casa da minha mãe. Ah, foda-se, vou ir na casa da minha mãe. Vou mandar mensagem pro Toji.
-mensagem.-
S/n-- Oi.
S/n-- Eu não vou ir pra trabalhar hoje, vou na casa da minha mãe... Ah, e sobre a festa que você vai dar na sua casa... Mudei de ideia, eu vou ir. ;)Toji-- Tá bom! Fico feliz que você vai ir na festa😈
-mensagem.-
Não demorou muito, e o Toji respondeu rápido. Eu em, pra que esse emoji no final...
Alevanto, saio do quarto, desço as escadas e vou pra sala. Me jogo no sofá, pego o controle remoto e ligo a TV.
......
Acordo, eu acabei dormindo durante o filme... Vou ver que hora é... Olho pro relógio que tem na parede...
S/n: Mentira! Sete e meia?! Já é noite?
Olho pra janela, realmente era noite... Droga, por que eu sou assim... A festa! Alevanto e corro até o quarto, vou ao banheiro tomo um banho rápido e saio do banheiro. Arrumo meu cabelo, vou até meu guarda-roupa e pego um vestido bem lindo.
(E só o vestido.)
Passo um batom, perfume, um creme de rosto. Sorrio, tô gata...
S/n: Arrasei...
Pego meu salto preto e coloco. Pego meu celular, saio do quarto, desço as escadas. Saio de casa, fecho a porta e tranco, coloco a chave debaixo do tapete. Chamo um Uber, e fico esperando...
S/n: Toji, seu desgraçado... Por sua causa, eu não vou beber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfictions/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.