Olho pro Toji, o mesmo estava pensativo.
S/n: Aconteceu algo?
Toji: Não...
Diz passando a mão no cabelo. Olho pro Megumi, e percebo que ele estava acordado e assustado.
Toji: Ah, eai filhão?!
Megumi: Pai?! Quero fizer... TOJI?! Por que eu tô aqui?! Desde de quando eu tô aqui!?
S/n: Toji, por acaso você... -Olho pro Toji.
Toji: Ah.... Eu não sequestrei ele, ele tava dormindo então eu peguei o Megumi do mesmo jeito e levei pro carro.
S/n: Você é louco.
Volto minha atenção pro garoto, que também parecia pensativo.
S/n: Está tudo bem?
Megumi: E estranho pensar que o meu pai é rico, muito rico, só que me paga uma vez por ano.
S/n: Sério, Toji? -Olho pra ele, o mesmo alevanta os braços pra cima.
Toji: Calminha...
S/n: Papai do ano.
Toji: Mas eu do dez mil pra ele, já e bom o suficiente pra passar um ano.
Megumi: Uma vez ele me prometeu me dar um milhão, e quando fui olhar minha conta tinha um real apenas.
S/n: Tu é cruel, Toji.
Reviro os olhos, me sento na cama, e apoio minha cabeça no ombro do Toji.
S/n: Tenta cuidar melhor do seu filho.
Toji apenas acena com a cabeça.
[>>>]
Já estava noite, Megumi ainda estava no quarto, e Toji trouxe umas malas com as roupas dele, já que ele vai começar a morar aqui agora. E euzinha fiquei na casa da Eve.
Toji: O pirralho tá até agora lá? Preguiçoso.
S/n: Olha quem fala...
Toji: Cuidado com a boca.
Diz, sobe as escadas e vai ao quarto do Megumi.
Toji: Vamo, abre a porta.
Megumi: Quee?! -Abre a porta no puro ódio.- Que foi?
Toji: Se arruma, a gente vai pro Cruzeiro.
S/n: O cruzeiro não era ontem? - Apareço atrás do Toji.
Toji: Não.
Megumi: Não sou obrigado a ir.
Toji: É sim, agora vai se arrumar. Logo uma faxineira vai entregar um terno pra você.
Empurra o Megumi pra dentro do quarto e fecha a porta. Foi possível escutar ele xingando dentro do quarto.
S/n: Não acredito.
Entro no nosso quarto, e quando eu ia pro banheiro, Toji me empurra na cama.
Toji: Posso?
S/n: A gente vai se atrasar!
Toji: Uma rodada rápida...
S/n: Não.
Toji: Mas-
S/n: Não! -o interrompo.
Toji se alevanta, provavelmente bravo. Ele vai ao banheiro.
S/n: Eu em, não sabe escutar um "não"?
Toji: Não.
Fala no banheiro. Reviro os olhos e me sento na cama. Quando o Toji sai, vou ao banheiro me banhar, eu estava precisando de um banho maravilhoso.
Depois de me banhar, já coloco meu vestido preto. Arrumo meu cabelo e faço a maquiagem no banheiro mesmo. Saio do banheiro, e do de cara com o Toji.
S/n: Que?
Toji: S/n, uma rápida, por favor...
S/n: Não, eu já tomei banho e coloquei minha roupa.
Toji: Não se preocupa, eu gozo fora...
Olho pro chão pensando um pouco.
S/n: Tá bom.
[.....]
Já estávamos no cruzeiro, e é enorme. E puta merda, que lindo... Porém tenho medo.
Toji e Megumi estavam logo atrás de mim, tão lindos.
Toji: Bora entrar logo.
Entramos no cruzeiro, e fomos muito bem vindos por todos, amém. E era o Cruzeiro do Sukuna, então tinha várias putas rebolando por aí. E Toji notou e ficou observando uma por uma, o que me irritou... Mas eu não tenho nada com ele... Tô sentindo um sentimento estranho.
Toji: Bem, vamos para o nosso quarto.
Megumi: O meu é separado do se vocês né?
Toji: Não.
Megumi: Ótimo. -Murmura, cheio de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfictions/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.