Cap- 12!

16 3 0
                                    

Acordo, eu estava na casa do Toji, eu voltei tarde da noite pra casa. Alevanto, coloco meu roupão, saio do quarto e desço as escadas. Vou até a cozinha e vejo a Rayi.

Rayi: Bom dia. Eu nem vi você chegar ontem.

S/n: Sim... Bom dia. Eu cheguei tarde ontem. O Toji tá no hospital.

Rayi: Não é novidade pra mim. Bem, o Julan disse pra você se arrumar, da qui a pouco mais ele vai te levar pro hospital.

Sorrio, corro pra escadas.

S/n: Tá, tá bom!

Entro no meu quarto, entro no banheiro pra tomar um belo banho.

Depois do banho, saio do banheiro, vou até o closet e pego uma blusa branca longa, e uma calça preta larga, e a coloco. Pego um tênis preto e coloco. Arrumo meu cabelo, e faço um rabo de cavalo.

S/n: Perfeito.

(_____________)
Chegando no hospital...

Julan para o carro, e desço. O hospital era enorme, mas graças essa benção chamada Julan, ele vai me levar até o Toji. Agradecida.

.....

Depois de um tempinho andando por uns corredores, finalmente chegamos na tal sala onde estava o Toji. Abro a porta, e o vejo sentando na cama.

 Abro a porta, e o vejo sentando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toji: S/n! -Sorrio.

S/n: Oi, Toji!

Corro até ele e o abraço, o mesmo retribuí.

S/n: Fiquei preocupada...

Toji: Eu tô bem, até parece que eu ia ficar mal so por causa de um tiro na barriga..

S/n: Mas você desmaiou.

Toji: Desmaiei não morri.

S/n: Aham... Você vai pode ir pra casa hoje?

Toji: Vou, só tô esperando a médica chegar pra ela trocar meus curativos.

Aceno com a cabeça, me sento na cama ao lado do Toji.

S/n: A gente não tava preparados pra isso... Fomos pegos de surpresa.

Toji: Verdade, mas deu tudo certo... Só que...

Julan: Seus irmãos tão vivos, conseguiram se safar.

S/n: O que?

Arregalo os olhos, eu tinha certeza que quando eu fui pegar a Hely, o Ryu tava com um tiro no peito, não tem como sobreviver... Falando nisso...

S/n: Toji, como você acabou com aquele cara em questão de segundos? Tipo, você nem tava lá, e do nada apareceu e já arrancou a cabeça dele... E também naquela hora que vc levou eu e a minha irmã pra rua? Foi rápido demais.

Toji: Isso é um segredo meu.

S/n: Ah...

(____)

A médica chegou, ela trocou os curativos do Toji. Depois disso ele se arrumou, já estávamos prontos pra sair.

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora