S/n: Não se preocupa, Megumi...
Ao chegar no nosso quarto, que por sinal era bem lindo.
Toji: Da pro gasto.
S/n: Err, e por que a gente está aqui?
Toji: Pra sair um pouco de casa... Se divertir um pouco.
Aceno com a cabeça, vou até uma porta e a abro, é um banheiro. Sorrio, e entro. Tiro minha roupa, tomar um banho e ficar cheirosa né...
(...)
Depois de tomar banho, saio do banheiro e vejo o Toji e o Megumi se matando.
S/n: Para vocês dois!
Megumi: Ele que começou.
S/n: Não interessa.
Escuto o Toji me xingar baixo, o que me fez o encarar até a morte.
S/n: Tu acha que eu não escutei?
Toji: O que?
Me aproximo do Toji e do um tapa na cabeça dele, o mesmo solta um palavrão.
Toji: Se arruma, a gente vai num restaurante que tem aqui no cruzeiro.
S/n: Tá bom. Ah, e a nossas malas? E roupas?
Toji: Já tá tudo guardado no closet.
S/n: Ah.
Vou até o closet, e reviro as roupas, não tinha uma roupa do meu estilo, então pego uma vestido branco mesmo.
(odiei aquela corrente na bota 🧏)
Coloco o vestido, arrumo meu cabelo e percebo que o Toji está me olhando muito.
S/n: Que foi, mísera?
Toji: Nada não... Só tô admirando seu corpo.
Coro um pouco, volto a arrumar meu cabelo, tentando me distrair com outra coisa. Olho pro Megumi e ele estava sorrindo enquanto mexia no celular.
S/n: Conversando com a namoradinha?
Megumi: Que?
S/n: Você tá sorrindo muito pro celular... Tá conversando com alguém? Pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
أدب الهواةs/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.