Cap- 18!

12 1 0
                                    

Acordo, viro pro outro lado e vejo o Toji mexendo no celular.

Toji: Bom dia...

S/n: Bom dia.

Me aconchego mais perto do Toji, e o abraço de lado. Aí eu vejo que ele tava transferindo dinheiro pra outra conta.

S/n: Pra quem esse dinheiro?

Toji: Interessa?

S/n: Não, eu só tava perguntando...

Toji: Hm.

Acaricia meu cabelo, fecho os olhos.

Toji: E pro meu filho...

Abro os olhos rapidamente e encaro o Toji.

S/n: Como assim seu filho?!

Toji: É, meu filho.

S/n: Você é casado!? Você trai sua mulher com outras?

Me sento na cama.

Toji: O idiota, se eu fosse casado a minha mulher sempre ia estar aqui comigo.

S/n: Faz sentindo... Então, vocês terminaram?

Toji: Ela morreu...

Arregalo os olhos, talvez nem era melhor ter perguntado....

S/n: Sinto muito... Não era pra mim ter perguntado tanto...

Toji: Tá tudo bem.

S/n: Seu filho mora com quem?

Toji: Sozinho.

S/n: Por que ele não fica com você?

Toji: Eu abandonei ele, eu não sei cuidar de criança.

S/n: Toji! Tadinho!

Toji revira os olhos, me deito ao lado dele e passo minha mão pelo seu peito.

S/n: Por que você não trás ele pra cá um dia??

Olho pro Toji, e Jesus, ele tava me encarando de canto, parecia que ia pular em mim.

Toji: Sério?

S/n: Seríssimo.

Toji: Não.

S/n: Ah...

Toji se vira pra mim e pega meu rosto com uma mão, ele aproxima o rosto do meu, nossos lábios quase se tocando.

Toji: Fica quietinha, tá?

S/n: Uhum.

Toji puxa minha blusa pra cima, e tira ela. Ele começa a beija minha barriga, indo até meus seios, onde e começa a chupar um, enquanto o outro ele massageia com a mão. Gemo baixo e arqueio as costas.

S/n: Toji...

Ele mordidas e chupa o mamilo, me fazendo contorcer na cama... Porra, passo minha mão pelo cabelo do Toji e puxo levemente, eu queria muito poder fazer mais coisas... Mas parece que ele não deixa, Toji pega meus pulsos e os prendes acima da minha cabeça, e o coisinha que me irrita.

S/n: Eu quero te tocar.

Toji: Não...

Ele continua chupando, até que para e solta meus pulsos. Toji dá um puta tapa na minha bunda, me pegando de surpresa. Ele se senta e me puxa pro colo dele.

Toji: Hm, que foi?

S/n: Nada...

Me alevanta um pouco e tira o short, e puts, ontem a noite eu não tinha visto direito, mas que pau grande da porra,

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora