Cap- 10! Casino part. 2

16 3 0
                                    

Quando eu ia dar a meia volta, alguém me prende na parede.

Era uma mulher, ela estava usando terno, cabelos negros, pele clara, olhos vermelhos... Puta merda.

Cruelly: O que você tá fazendo aqui? Esse lugar é vip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cruelly: O que você tá fazendo aqui? Esse lugar é vip. Só é pra pessoas de classe alto.

S/n: Calma, eu tava só passeando, eu nem sabia que isso era vip... E outra, você tá me chamando de pobre?

Cruelly: Não é que eu tô chamando você de pobre... Eu sei que você é. Mas, eu tô querendo dizer que esse lugar é só para os "chefão" daqui, vamos dizer.

S/n: É? Então manda esses chefão toma no cu.

Reviro os olhos, só que me faltava... E quando eu ia me afastar, o Toji sai daquele cômodo que eu tinha escutados os tals gemidos. Ele estava de roupão, ele me encarou...

Toji: O que você tá fazendo aqui?

S/n: Hein? Eu tava passeando, aí eu acabei aqui, e aí eu escutei gemidos, e QUANDO EU ia ir embora, essa piranha me parou.

Toji: Isso aqui é vip.

S/n: Eu não sabia até agora. Se eu soubesse nem teria entrado.

Cruelly: Então pega e sai.

Cerro os olhos, eu vou te mata cadela. Sukuna sai do quarto também, e mano?

S/n: Pera aí... Você e o Toji tavam de comendo?

Sukuna: Que?

Toji: Não! Que nojo!

Eu em, mas logo sai duas mulheres que tavam andando de um jeito estranho. Fico alí parada, um silêncio... E decido sair.

Toji: S/n...

S/n: Nem Casino isso aqui é... Sou da igreja, para.

Murmuro pra mim mesma, continuo andando mais um pouco, mais e mais... Até que eu já estava cansada, eu queria descansar um pouco, já que euzinha tinha que ativar um modo puta que nem existe pra seduzir meus irmãos.

Subo as escadas, e vou até o andar dos quartos. Depois de uns minutinhos procurando, acho meu quarto finalmente. Abro a porta e tava o Toji e a mesma mulher que tinha saído daquele lugar vip, deitados na cama.

S/n: Caralho... Pra todo lugar que vou agora tu tá também..

Toji: Imã.

S/n: Ahh, tá, tchau de novo. Já perdi meu sono.

Saio do quarto, batendo a porta com um pouco de força, e quando eu ia começar a andar, esbarro em algo. Olho pra cima, e é o Sukuna.

S/n: Oi?

Sukuna: Tá brava por que o Toji tá com outra mulher?

S/n: Ahh, na verdade não... Talvez sim... Mas não é problema meu.

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora