Cap- 19!

14 3 1
                                    

Toji: Eu tava pensando... Já que o Shiu e a Rayi vão ficar fora por um bom tempo, a casa vai ser toda nossa.

Sussurra no meu ouvido, aí que eu percebo que a massagem do Toji já tava virando outra coisa. Fecho as pernas, mas ele abre rapidamente, ele parecia que tava desesperado, ao ponto de começar a mexer os dedos rápidos.. desgraçado, eu não posso gemer... Solto um gemido um pouco alto o que fez o Shiu e a Rayi nos encarar. Toji afunda o rosto na minha nuca, enquanto continua a me masturbar.

S/n: Toji, isso machucou...

Toji: Então é aqui que tá doendo mais...

S/n: Mas está doendo demais.

Cutuco a perna do Toji com o pé. Ele entende o recado, mas não para.

S/n: Para... Por favor...

Toji para, finalmente... Respiro fundo, e olho pro Shiu, ele sabia que o Toji não tava fazendo massagem.

Toji: Eu quero cervejaaa...

Rayi: Shh, sem cerveja.

Toji: Ah...

Apoia a cabeça no meu ombro enquanto acaricia minha barriga.

S/n: Só eu que acho que o Toji tá colocando um bebê na minha barriga através do toque? Toda hora ele fica passando a mão na minha barriga.

Shiu: Ele só gosta de barrigas mesmo.

S/n: Eu em.

Olho pra baixo, fecho os olhos. Eu tava cansada por causa de ontem, eu mal dormi direito.

......

Acordo, eu tava deitada em cima do Toji. Me sento no colo dele. A gente tava na sala, ele tava olhando um filme de terror mas logo sua atenção volta mim.

Toji: Acordou, princesa...

S/n: Não, tô dormindo ainda.

Toji dá um tapão na minha bunda, me fazendo alevantar um pouco do seu colo.

S/n: Para, tchê.

Toji: Então me respeita. Vai querer transar?

S/n: Você não cansa?

Toji: Eu sou viciado em sexo, porra... Amo transar.

Sorrio, concordo levemente com a cabeça.

S/n: Só um segundo, que horas é?

Toji: Ja é noite.

Ele me pega no colo, ali começamos um beijo calmo. Toji se alevanta do sofa e aperta minha bunda, me mantendo firme no colo dele. Sobe as escadas, me carregando no colo. Mordo levemente o lábio do Toji, o que fez me parar de beijar.

S/n: Ahh, Toji!

Solto um gemido baixo quando o Toji da um apertão na minha bunda.

Toji: Então tu para.

Entra no quarto, e caminha até a cama e me joga em cima dela. Me ajeito na cama, Toji sobe em cima de mim e passa a mão pela minha cintura.

Toji: Sabe o que eu faço com pessoas que nem você?

S/n: Não... E... Fode?

Toji: Sim... Mas você me deixou triste... Você dormiu, a gente podia ter transado a tarde inteira.

S/n: Mas você não ia aguentar, você é broxa.

Toji me encara, se alevanta da cama.

°'Toji-On'°

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora