Se passou dois meses, eu e o Toji mal nos falamos. Era umas conversas normais aqui e ali, a Eve e o Shiu tavam namorando.. E toda vez que eu entrava no escritório do Toji, ele tava com a Juli, e até às vezes eles transavam na minha frente...
Só que, hoje foi tudo diferente...
_____
Tinha um baile pra ir a noite, eu já tomei meu banho, escovei os dentes. Só falava colocar meu vestido.
Coloco meu vestido, pego meu salto preto e coloco. Arrumo meu cabelo, passo uma batom e perfume.
Saio do quarto, desço as escadas. Pego minha chave e dinheiro que tava em cima da mesa. Saio de casa e chamo um Uber.
.....
Chegando no baile, e por sinal era enorme. Se não me engano, isso aqui e do Sukuna e do Toji.
Tem várias pessoas tomando banho na piscinas, outros se pegando, bebendo, dançando... Etc.
Entro para dentro daquela mansão enorme, vejo a Eve de longe.
Eve: S/n!
Ando até a Eve, ela me abraça e a abraço de volta.
S/n: Oii! Você tá muito linda.
Falo alto, pois o som da festa tava muito alto.
Eve: Você também tá linda. Gata!
S/n: Oi, Shiu.
Shiu: Oi!
Shiu estava junto a Eve também. Sussurro no ouvido da Eve.
S/n: Vou passear um pouco, tá bom?
Ela acena com a cabeça. Saio do local, e vou até um lugar onde estava vendendo bebidas, compro um copo de cerveja, e por sinal tava barato. Eu não vou beber muito, eu sou fraca demais pra bebida...
.....
Eu já tava no décimo terceiro copo, já nem conseguia ficar em pé direito. Ando até um homem, tão lindo...
S/n: E aí, gatinho...
???: O...
Antes que o homem terminasse de falar, um outro homem me puxa pelo braço, ele me leva até umas escadas, e depois de um tempo subindo, paramos em um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfics/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.