Já tinha se passado dois meses, e nunca mais a S/n e o Toji se viram.
...Toji~...
Eu estava namorando agora, namorando uma garota incrível... linda, perfeita.
Era noite, e a Juliana não chegou já que agora ela tá fazendo hora extra no trabalho... O que eu achei estranho, já que ele nunca quis trabalhar naquele lugar de merda, e por que do nada ela tá fazendo hora extra?
Shiu: Eai, men. -Entro no quarto e fecho a porta.- Tua mulher não chegou ainda?
Toji: Pior que não... Dessa vez ela tá demorando.
Shiu: Eu tô achando que ela tá te traindo. -Me sento em uma cadeira próxima.
Toji: Será?
Shiu: Eu vou amanhã ver como ela está no trabalho dela, perguntar sobre ela... Qualquer coisa eu aviso.
Toji: Valeu, cara.
Dou um tapinha nas costas do Shiu, Sorrio.
Toji: Se ela está mesmo me traindo... Eu vou fingir que não sei de nada, e vou me vingar.
Shiu: Não vai fazer merda.
Toji: Não vou fazer.
...Toji-Off~...
...S/n-On~...
S/n: Sono da porra... Vou ligar pra Eve.
Pego meu celular e ligo pra Eve, a vagabunda nem atende, ela desligou na minha cara.
S/n: Vagabunda, isso é falta de pica.
Resmungo, me deito no sofá, pego o controle remoto e ligo a TV. Se passou meia hora eu já tava dormindo.
.....
Acordo, olho pra janela e já estava de manhã.
S/n: Ótimo, dormi no sofá. -Bocejo.
Alevanto do sofá, subo as escadas e vou pro quarto, entro no banheiro e faço minha higiene, saio do banheiro. Pego um vestido rosa bebê e o coloco.
S/n: Tô linda. -Pego meu sapato branco e calço ele.
Saio do quarto e do de cara com a Eve.
S/n: Que susto, porra!
Eve: Perdão. Tá afim de sair?
S/n: Tô... Aliás, por que desligou na minha cara ontem?
Eve: Desculpa, eu tava ocupada...
S/n: Sei... bem, a gente vai aonde?
Eve: Tava pensando em fazer umas compras, e talvez depois a gente vai pra um restaurante.
S/n: Por mim tudo bem.
Sorrio.
.....
...
(Preguiça de escrever 🧔🏻)
Depois de ir fazer compras, a gente foi pro restaurante, não tinha muita gente. Comemos e fomos pra casa.
.....
Eve: Eu tava pensando, você nunca namorou... Só ficou com caras. Que tal a gente ir em uma festa, aí você arruma um macho pra ti?
S/n: Não inventa, quero ficar solteira.
Eve: Ah, amiga... -Faço uma carinha fofa.
S/n: Nem vem!
Eve: Crueldade isso, hein.
S/n: É? Tchau.
Fecho a porta, xingo baixo.
S/n: Que namorar o que.
Me deito no sofá, fecho olhos. Vou dormir um pouco, não custa nada.
...S/n-Off~...
...Toji-On~...
Toji: Finalmente você chegou, Juliana.. Por que chegou só de tarde?
Juliana: Acabei que eu dormi no trabalho, desculpa. -Do um sorriso.
Franzo a testa, enquanto isso a Juliana vai ao banheiro. Me sento na cama, olho pro celular dele em cima da mesinha mas deixo ele quieto ali. A Juliana sai do banheiro, ela se deita na cama.
Juliana: Vem, moh... Vamos tr...
Toji: silêncio. -A interrompo.- Você tá me traindo?
Juliana: Que? Não! Jamais, Tojizinho... Eu te amo.
Percebo o nervosismo em sua voz... Vagabunda, ela ta me traindo mesmo.
Toji: Ah, que bom, minha flor. -A abraço, no puro ódio
Eu vou descobrir quem é o desgraçado com quem você tá me traindo.
Juliana: Amor, o Sukuna, o meu chefe, ele disse que vai me pagar amanhã... Ele vai me dar uma boa quantia de dinheiro.
Toji: Que legal.
Fecho os olhos, me solto do abraço da Juliana e me deito na cama.
Toji: Vai trabalhar hoje?
Juliana: Vou.
Toji: Uhum.
......
Já era noite, a Juliana já tinha ido trabalhar. Ela começa a trabalhar às seis horas da tarde e termina o trabalho meia noite, mas ela tá terminando o trabalho as duas ou três horas da madrugada. Isso que é estranho.
Agora nesse exato momento é meia noite, o Shiu estava na empresa do Sukuna, aonde a desgraçada da Juliana trabalha.
…Toji-Off~...
...Shiu-on~...
Desço do carro, corro e entro no elevador. E quando a porta do elevador ia se fechar, vejo o Sukuna e Juliana juntos.
Shiu: Porra.
Aperto o botão várias vezes, esperando o elevador descer novamente. E não é que funciona, a porta de abre e volto pro estacionamento dos carros. Fico atrás de um carro, e espio vendo o Sukuna beijando a Juliana como se não houvesse amanhã.
Shiu: Ah, espertinha...
Pego meu celular e começo a gravar, tentando parece mais discreto possível. Quando os dois entram no carro e saem, mando o vídeo pro Toji. Corro pro carro e entro.
...Shiu-off~...
…Toji-On~...
Meu celular vibra, pego o celular e olho. Era uma mensagem do Shiu. Clico na mensagem, olho o vídeo e sinto meu sangue ferver.
Toji: SUKUNA?! COMO QUE ESSE DESGRAÇADO TEVE... -Respiro fundo, tentando me controlar.- Desgraçado... Vou te matar!
E assim né? Tá bom, vou me vingar também... Não vou deixar barato. Mando mensagem pra S/n, e só aí percebo que ela me bloqueou.
Toji: Porra!
Jogo o celular em cima da cama, e me jogo na cama também.
Toji: Eu vou te matar, Sukuna...!
.....
....
Afr gente.
Vcs tão bem? Eu tô bem, bem cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Fanfictions/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.