Toji: Vou encerrar a festa. Vai pra dentro... E vai direto pro meu quarto.
S/n: Hm? Tá bom.
Alevanto, vou para dentro de casa. Subo pro quarto do Toji e entro.
....
Depois de uns minutos, Toji entra no quarto, eu já tinha me secado, e eu tava usando um casaco do Toji que tinha em cima da cama. O casaco cobria apenas meus seios, eu tirei o biquÃni pra colocar a calcinha de volta.
Toji: Todo mundo já foi embora... Não vai querer um banho antes? -Sorrio.
S/n: Adoraria... De preferência sozinha.
Toji: Ah, vai lá então.
(___)
Eu já tinha tomado meu banho, Toji eu acho que já tava terminando. Eu tava com uma blusa dele que eu roubei do guarda-roupa, e minha calcinha por baixo. Toji sai do banheiro, um pouco úmido sua pele, e com uma toalha envolta da cintura.
Toji: Tá pronta..?
S/n: Eu acho que sim...
Eu tava nervosa, é minha primeira vez...
Toji: É sua primeira vez, né?
S/n: Sim...
Toji: Eu vou ir com calma, eu prometo...
S/n: Tá...
Toji se aproxima, ele sobe na cama e para em frente de mim.
Toji: Eu vou direto ao ponto... Sem muito enrolação...
S/n: Eu tô com medo...
Toji: Relaxa...
Pisco algumas vezes, parecia que a minha visão tava embaraçada, talvez pelo calor do momento. Toji se coloca em cima de mim, ele me deita. As mãos dele desliza pelos meus braços, ele me olha nos olhos, e logo começamos um beijo quente, cheio de desejo. Toji para de me beija, e puxa minha camisa pra cima, ele passa o dedo na minha barriga e para na minha barra da calcinha.
Toji: Eu odeio calcinhas... Isso esconde uma coisa preciosa...
Toji puxa minha calcinha pra baixo e tira. Ele um tira rapidamente a toalha que estava enrolada na cintura dele, naquele momento eu achei que ele ia me penetra ali mesmo, mas não. Toji beija minha barriga e vai descendo os beijos, me fazendo arquear as costas.
S/n: Tu tá tocando tanto na minha barriga que eu tô achando que você tá me engravidando através do toque.
Toji: Tô muito, nossa.
Diz, debochando. Toji desliza a mão entre as minhas pernas, as afastando.
S/n: aà que porra... Eu tô com medo...
Toji: Não precisa ter medo, você vai gostar... É bom.
Toji fica entre as minhas pernas, ele segura o membro dele com uma mão, enquanto a outra mão pousava na minha cintura. Toji começa a esfregar seu pau contra a minha boceta, me fazendo ficar ansiosa. Agora eu entendi o por que eu tava assim quando eu estava bêbada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°^Toji^° Seu desgraçado!
Hayran Kurgus/n trabalha em uma empresa, só que seu chefe foi morto e aí entrar o chefe verdadeiro da porra toda... E é onde a história começa.