Cap- 13!

13 3 0
                                    


.....

Já tinha se passado dois meses, eu ia pra empresa, fazia o que tinha que fazer, eu mal batia papo com o Toji... Minha vida tá sendo tranquila por enquanto...

°'toji-on'°

Juli: Ain, meu princeso me quer de volta.

Toji: Pra trabalhar, né.

Juli: É pra transar também... Eu sei que só eu sou capaz de te satisfazer.

Começo a caminhar em volta do quarto.

Juli: Que foi?

Toji: Tô procurando.

Juli: Procurando o que, amorzinho?

Toji: Procurando quem pediu tua opinião.

Sorrio, Juli fecha a cara e apenas resmunga.

Toji: Vem cá...

Me aproximo dela, puxa a pela cintura e capturo seus lábios... Seus lábios são  tão quente, que me deixava com tesão. Mas não durou por muito tempo já que o Shiu entrou no quarto.

Shiu: Desculpa atrapalhar, mas a S/n tá no hospital, então ela não vai ir amanhã pro trabalho.

Me separo da Juli, e olho pro Shiu.

Toji: Tá de boas... O que aconteceu com  ela?

Shiu: O gato dela sofreu um acidente, por que ela deixou ele solto e o gato se foi pra estrada. Aí ela começou a se culpar e ficou mal.

Juli: Só que me faltava... Só por causa de um gato?

Toji: Eu tinha até me esquecido dele.

Passo a mão pela minha cabeça.

Toji: Compra uns doces pra ela, e fala que foi eu que mandei.

Shiu: Tá bom.

Shiu sai do quarto e fecha a porta.

Juli: Quem é que fica mal por causa de um gato?! Que idiotice.

Toji: Ela é apegada demais no gato... Todo mundo é apegado em alguma coisa. Agora vem, quero te foder até não aguentar mais.

....

°'Toji-off'°

Abro os olhos lentamente, tinha uma médica ao meu lado.

S/n: Que foi?

???: Não, é que um homem deixou uns doces pra você.

S/n: Que homem?

???: Não sei, mas ele deixou uma carta.

A médica me entrega uma cesta de doces, e mais uma carta. Abro a carta, e nela tava escrito.

 Abro a carta, e nela tava escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, S/n... Comprei uns doces pra você, foi o Toji que pediu... É, e espero que você melhore também. E seu gato já tá melhor;).

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora