Cap- 4!

32 3 0
                                    

Já tinha se passado dois dias, e eu já tinha que começar a preparação das coisas. Aliás, e eu que vou comprar as decorações e decorar do jeito que eu quiser, o Toji me deu permissão.

.....

Bato na porta do escritório do Toji, e nenhuma resposta, abro a porta e Toji não está, até que o Shiu aparece.

Shiu: Oi, S/n.

S/n: Oii, o Toji tá aonde?

Shiu: Ele tá no outro trabalho dele, eu achei que você sabia.

S/n: Ninguém me avisou.

Shiu: Bem, o escritório e todo seu, só não mexe nas coisas dele.

S/n: Ah, isso é bom. Obrigada.

Entro no escritório e fecho a porta, beleza, onde de ver o que eu quero comprar. A festa é daqui três dias, tenho três dias pra decorar e arrumar esses bagulhos todos... Comida, decoração, cozinheiros, etc...

Sento na cadeira e começo a anotar as coisas que eu preciso.

Fico a manhã toda planejamento tudo, até que alguém bate na porta.

S/n: Entra.

Eve abre a porta.

Eve: Oi, Toji me mandou eu deixar um recado pra você.

S/n: Manda.

Eve: Tem uma caixa preta dentro de uma gaveta, tem dinheiro dentro, é o dinheiro pra comprar as coisas.

S/n: Que bom que ele me deixou isso. Obrigada, Eve. E a Juli? Ela não vem mais?

Eve: Não sei... -Suspiro.- Ela sumiu...

Eve falou de um jeito tão estranho... Vaga, tá escondendo algo. A garota sai do escritório, e aproveito pra tirar um cochilo.

........

...

Abro os olhos, escuto alguém me chamando e quando alevanto o cabelo vejo um homem alto.

S/n: Oi?

???: O Toji está?

S/n: Quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Quem é você?

Falo sonolenta.

Gojo: Gojo.

S/n: Ele tá não... Ele tá trabalhando no outro trabalho dele...?

Gojo: Ah, ótimo. Obrigada. -Quando ele se vira pra se afastar, ele se vira pra mim novamente, estralando os dedos.- Ahh! E outra, você ronca alto hein.

S/n: toma no cu.

O homem alto sai, alevanto e saio do escritório.

S/n: Ah, Juss, pode me ajudar?

Juss: Sim?

S/n: Eu quero comprar as decorações pro baile que vai ter, eu preciso de alguém pra me ajudar a carregar.

°^Toji^° Seu desgraçado!Onde histórias criam vida. Descubra agora