Pov. Sakura
Enquanto estavamos no intervalo, puxei o Sasuke pra um lado de uma arvore e começamos a conversar.
- O que aquela azeda tava fazendo se jogando pra cima de voce?! - perguntei pra ele.
- Eu vou saber? - respondeu ele.
- Eu nao sei se ela faz isso porque gosta de voce, ou se é pra me provocar.
Ele apenas permaneceu em silencio.
Eu olhei pra ele com um olhar desconfiado.
- E voce?! Por que nao empurrou ela pra longe enquanto ela se jogava pra cima de voce?! - Perguntei um pouco irritada.
- Como se fosse adiantar alguma coisa! Ela nao larga do meu pé!
Shannaro! Aquela azeda ainda vai provar um pouco do proprio veneno! - dizia meu sub-conciente.
- Nao quero voce perto daquela nojenta, ta me ouvindo?! - perguntei apontando pra ele.
- Nossa, auto nivel de ciumes aqui, hein! - falou ele rindo da minha cara.
- Huh, até parece...
__________________________________
Pov. NarutoEu estava procurando a Hinata. Eu estava curioso esperando a resposta dela.
Ate que eu acho ela perto de um arvore, olhando para as nuvens.- Oi, Hina! - Gritei ela.
- O..oi, Naruto-kun... - respondeu ela meio corada. Acho que ela lembrou que tinha que me responder a minha pergunta do dia anterior.
- O que ta fazendo? - perguntei meio sem jeito.
- Ah, só olhando para as nuvens mesmo ^^.
- Esta pensando nela, né? - perguntei num tom baixo.
- Sim... - respondeu ela virando seu olhar para o chao.
- Hina, nao fica assim. Vai ficar tudo bem, okay?
- Okay.
Ficamos em silencio por alguns segundos até que eu falo.
- Mas, mudando de assunto...voce ja sabe a sua resposta para a minha pergunta?
Ela se assustou um pouco e ficou em silencio por alguns segundos.
- Hina..? - digo esperando uma resposta.
- Ah...desculpe Naruto, eu estava perdida nos meus pensamentos. E...sim, eu ja tenho uma resposta. - falou ela meio corada.
- E entao..?!
- Sim, Naruto.. E..eu aceito ser sua namorada^^. É a coisa que eu mais quero!
- Yes! Yes! Yes! Era tudo o que eu queria ouvir! Obrigado, Hina! - falei dando um forte abraço nela.
Quando nos separamos do abraço o sinal bateu. Dei um selinho nela e a puxei pela mao para irmos pra sala. Enquanto corriamos para a sala, olhei pra tras e ela estava completamente corada. Dei uma risadinha e continuei a puxa-la.
___________________________________
Pov. HinataQuando a aula acabou resolvi ir pra casa, mas dessa vez o Neji nao foi comigo, porque ele tinha ido para a casa da Tenten. No caminho o Naruto me viu e veio na minha direçao correndo.
- Ei, Hina :3
- Oi! ^^
- Entao...quando vamos falar com o seu pai do nosso namoro?
- Ahn...eu tava pensando em deixar pra contar no final de semana, até porque meu pai ainda esta abalado com a morte da minha mae.
- Entendo.
- Quer almoçar em alguma lanchonete por aqui? - Perguntei a ele meio sem jeito.
- Claro!
Fomos até uma lanchonete perto da minha casa e que por sorte, la nao vendia só lanches.
Enquanto comiamos, ficamos conversando sobre varias coisas e rimos muito.___________________________________
Oii cambada! Desculpa se o capitulo ficou pequeno! Mas no proximo vai ser maior. NaruHina é oficial agora po**a! (Desculpa uashuash)Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
RandomSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...