Pov. Sakura
Já era segunda e era meu primeiro dia na escola nova. Levantei 5:40 e fui me arrumar. Coloquei meu uniforme, meus tenis e depois desci para tomar meu café.
Meu pai disse que me levaria de carro só hoje e depois, nos dias seguintes eu iria a pé, porque a escola não fica longe de casa.
Quando eu cheguei meus olhos se arregalaram. A escola era enorme e cheia de pessoas uniformizadas....
Sakura ficou encarando a escola por alguns segundos mas logo foi acordada de seus pensamentos pelo seu pai. Ela se despediu dele e saiu do carro tremendo de nervosismo.
Assim que ela pisou na escola os olhares se viraram para ela. Pessoas a encaravam e coxichavam, ate porque ninguém tinha visto alguem com cabelos rosa por ali.
Ate que veio uma mulher vindo em sua direção.__...
Pov. Sakura
Uma mulher de cabelos curtos e castanhos estava vindo na minha direção ate que ela fala:
Shizune: - ola, me chamo Shizune, você deve ser uma aluna nova ne?
Sakura: - sim, sou nova aqui, me chamo Sakura.
Shizune: - a sim... Prazer em te conhecer Sakura, eu vou ajudar a você se "localizar" aqui na escola.
Sakura: - o prazer é meu. Bem...você pode me mostrar onde fica a minha sala?
Shizune: - claro. Vem comigo.
Passamos pelo patio que estava cheio de gente, subimos umas escadas e depois fomos ate um corredor onde haviam varias salas. A sala que eu ia estudar era a 72.
Shizune: - Essa aqui é a sua sala. Bom, já vou indo, ate mais Sakura!
Sakura: Espera ai mas... - antes que eu terminasse de falar ela já tinha ido em bora.
Bati na porta com as maos tremendo e em poucos segundos um homem abre a porta.
Sakura: - O..ola, sou a Sakura, a aluna nova e eu acho que essa é a minha sala...
Kakashi: - ah sim, Sakura, sou seu professor,meu nome é Kakashi. Sua sala é essa mesmo. Pode entrar.Assim que entrei na sala meus olhos se arregalaram. Era muita gente olhando para mim.
O professor me puxou para a frente da sala me apresentando para os outros alunos. Fiquei toda vermelha de tanto nervosismo.Kakashi: - bom pessoal, essa é Sakura Haruno e a partir de hoje ela estudara com vocês.
Não falei nada apenas fiquei olhando para os meus pés enquanto ele me apresentava.
Depois do mico lá na frente ele falou que meu lugar para eu me sentar era numa cadeira que estava do lado da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
AcakSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...