dia de picina

2K 156 25
                                    

Pov. Hinata

Chegamos la, e eu fui para o banheiro para retirar as minhas roupas que estavam por cima do biquini. Depois as guardei e passei protetor solar. Quando eu sai, vi que a Sakura, Tenten, Ino e Sasuke ja tinham entrado na agua. Todo mundo da nossa sala tinha ido. Fui ate a mesa onde estavam as coisas da Sakura e deixei minha bolça la, vi que o Naruto ainda nao tinha entrado na água, entao fiquei levemente corada por ele estar me olhando tambem meio corado.

- Ah....é...Hinata, posso te pedir um favor?

- S..sim, Naruto-kun... eu acho...

- É... eu tava passando protetor mas nao consigo passar nas minhas costas... voce passaria pra mim...?

- Ah... ta bom... - fiquei totalmente vermelha quando o Naruto disse aquilo.

Enquanto passava o protetor solar em suas costas, podia sentir seus musculos e consegui ficar mais vermelha do que ja estava.

______________________________________

Pov. Naruto

Eu estava terminando de passar protetor no meu corpo, quando vejo a Hinata saindo do banheiro. Fiquei surpreso quando a vi de biquini. Ela tinha um corpo perfeito, curvas definidas e... enfim...
Ela estava se aproximando da mesa onde eu estava para deixar suas coisas e aproveitei para pedir a ela que passase protetor em minhas costas. Ela ficou um pouco corada, mas aceitou.
Enquanto ela passava, eu podia sentir suas pequenas maos delicadas passando sobre minha pele.

- Obrigado Hina ^^

- D..de nada, Naruto-kun

Logo depois fui ate a beira da picina e pulei na água, estava ótima.

- Vem Hina! A água esta ótima!

- J..já estou indo, Naruto-kun!

Ela deixou suas coisas na mesa e foi se dirigindo ate a beira da picina e se sentou.

- Nao vai entrar na água nao?

- Ah...é que... eu nao sei nadar direito em areas mais fundas da picina...

- Nao seja por isso! Vem, eu te ensino - ali percebi que ela ficou completamente vermelha.

Ela lentamente entrou na água ficando EM PÉ.

- Por que nao me disse que a picina era rasa? - disse Hinata com um sorrido de lado e pondo as maos na cintura.

- Porque eu só queria que voce entrasse na água. - Ela jogou água em mim e fiz uma careta mostrando a lingua.

____________________________________

Pov. Sakura

Eu estava num canto da picina conversando com a Tenten, quando vejo o Sasuke se aproximando.

- Ei Sakura, nao é o Sasuke que esta vindo ali?

- Anh? Ah...parece que sim...

- Ola, Sakura e Tenten.

- Ola, Sasuke-kun - dissemos juntas

- Entao...eu vou ali comprar uma água, ta Sakura? - disse Tenten com uma cara maliciosa.

Fiquei um pouco corada, mas logo voltei ao normal.

- Entao... Sakura, como vai? - Disse Sasuke ficando de frente pra mim.

- Ah, bem. E voce?

- Tam..

Quando ele ia falar, foi interrompido por alguem gritando:

- CUIDADO AEE!!

Quando me dei conta do que estava acontecendo, vi uma bola de volei vindo de traz do Sasuke e o atingindo em cheio na cabeça, fazendo com que ele me beijasse sem querer.
Ficamos assim por alguns segundos quando eu ouço os donos da bola falarem:

- Isso que é um golpe de sorte...

- Com certeza.

Rapidamente nos separamos do beijo, ambos assustados e corados. Se bem que eu queria que durasse mais
U.U

- Sa..Sakura... me perdoa, nao foi minha intençao...

- Tu..tudo bem... Sasuke-kun...

____________________________________

Pov. Tenten

Deixei Sakura sozinha com o Sasuke e fui ate uma barraquinha comprar uma água. Enquanto eu pagava, vi o Neji passando.

- Ah... Ola, Neji!

- Uh? Ah... Ola, Tenten!

- Esta indo aonde?

- Estou indo resolver uns trabalhos que o pai da Hinata pediu pra mim fazer.

- Ata, por isso que voce nao pôde vir com a gente, né?

- Sim.

- Pois é... que pena.

- Entao, eu ja vou indo. Alias...voce fica bem de biquini... - quando ele disse aquilo automaticamente fiquei como um pimentao de tao corada.

- O...obrigada...

- Ate mais - ele disse rindo, por causa da cara que eu tinha feito

- Ate!

___________________________________

Uoohhuu gentee confesso que adorei escrever esse capitulo. Espero que tenho gostado.

Bjuus!

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora