Oii galera! Desculpa a demora para postar o capitulo mas aqui esta ele. Boa leitura ^^
Pov. Sakura
Ja tinha se passado um mes e estavamos em plena quarta-feira.
Quarta 12:20
A aula tinha acabado e eu estava a caminho de casa, quando vejo a Tenten correndo na minha direção.
- Ah, oi Sakura-chan - diz Tenten ofegante.
- Ola, Tenten. Como vai?
- Bem, e voce?
- Tambem!
- Que bom ^^ Enfim, eu e o pessoau la da sala estavamos combinando de irmos ao clube (de picina) no sabado, e eu queria saber se voce quer ir com a gente.
- Eu adoraria!
- Ta bom! A gente vai se encontrar la as 11:30, Okay?
- Okay! ^^
Depois Tenten foi em bora e eu estava chegando em casa. Entro, vou para o meu quarto, tomo um banho e desso pra cozinha para almoçar.
Subi para o meu quarto e fiquei pensando se o Sasuke vai ir. Se ele for eu vou ficar super feliz^^. Como sera que ele fica sem camisa? O que? Tira isso da cabeça Sakura! Até parece que ele iria gostar de uma garota com um testao como o meu. Pff... Apesar de eu gostar dele, nao sei se ele iria corresponder o mesmo sentimento.
/////////----------//////____________\___/\\
Pov. Hinata
Eram 15:20 e a Tenten tinha me enviado uma mensansagem:
"Oi Hina. Eu e umas pessoas la da sala estavamos combinando de irmos ao clube de picina. Voce topa ir com a gente?"
"Claro!"
"Ótimo! A gente marcou no sabado as 11:30, okay?
"Okay"
Mensagen of.
Eu fiquei super empolgada. Mas perai... Sera que o Naruto tambem vai? Tomara que sim! Mas ai eu vou ficar de biquini na frente dele? Ah, eu nao to acreditando que eu vou ter que passar por isso! E eu aposto q eu vou acabar desmaiando quando eu ver ele sem camisa!
Ta, calma Hinata! Nao exagera!
_____________________________________
Pov. Sasuke
A tenten me chamou para ir no clube de picina com o pessoau mais cedo, mas ainda nao sei se vou. Eu tava querendo saber se a rosada vai...mas nao perguntei pra Tenten, claro! A Sakura é gente boa de conversar. Eu e o baka do Naruto viramos bastante amigos. Ele tambem é super gente boa. Enfim, talvez eu va, mas porque eu quero ver a Sakura. Nao sei porque mas quando eu to perto dela sinto um frio na barriga, que nao sei explicar o que é! Sera que eu to gostando dela? Nao perai! Vai com calma Sasuke!
____________________________________
Pov. Naruto
Estava a caminho de casa e decido passar no Ichiraku para comprar o meu almoço (ramen claro).
- Ola, Naruto! Como vai?
- Ola, vou bem. E voce?
- Tambem. O que deseja?
- Nao precisa nem perguntar né tio! O mesmo de sempre! ^^
- Pode deixar!
Ele estava preparando o ramen quando sinto meu celular vibrar no meu bolço. Quando vejo era uma mensagem da Tente me convidando para ir no clube com o pessoau no sabado. E claro, eu aceitei.
O tio do Ichiraku me entregou o ramen, paguei e fui para casa.
Quando cheguei me troquei e fui almoçar. Fiquei observando a casa vazia e fria e fiquei pensando como seria ter uma familia para poder se sentar na mesa e comer suas refeiçoes com ela. Suspirei e voltei a comer.___________________________________
Oii dnv gente, estao gostando? Espero que sim! Enfim, queria saber da opniao de vcs se eu devo continuar colocando palavras em japones.
Ex:
Baka=idiota Hai=sim arigato=obrigado
Entao, comentem ai em baixo e nao se esquessam de votar ;)
Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
De TodoSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...