Pov. InoAcordei 9:40 e liguei para Hinata:
"Oi Hina! Entao, eu tava pensando da gente sair pra comprar os nossos biquinis, porque os que eu tenho ja estao bem ruinzinhos. Voce topa de ir?"
"Claro, eu tambem preciso comprar um novo!"
"Okay! Vou ligar pra Sakura pra saber se ela vai querer ir tambem."
"Tá."
"A gente se encontra aqui em frente da minha casa daqui a uns 40min, okay?"
"Okay."
Desliguei a ligaçao e liguei para Sakura. Ela tinha dito que iria tambem e iriamos nos encontrar em 40min para podermos ir comprar os biquinis. Tambem chamei a Tenten mas ela nao pôde ir, porque ela teve que ajudar a mae dela a arrumar a casa.
----------------------------------------------------
Pov. Hinata
Desci para a cozinha, tomei café e logo depois um banho. Ainda faltavam 20min entao fiquei na sala assistindo TV esperando dar a hora de ir me encontrar com as garotas. Dai eu vejo o Neji chegando na sala tambem.
- Bom dia Hinata!
- Bom dia Neji!
- Esta esperando alguem? - disse se sentando do me lado no sofá.
- Nao, eu só vou me encontrar com as garotas na frente da casa da Ino e estou esperando dar a hora.
- Ata. É...Hinata...
- O que?
- É que... eu queria me desculpar pelo o que eu fiz com o Naruto la no patio uns dias atras.
- Mas Neji, ja se passou um mês que isso aconteceu, nao tem mais importancia o que aconteceu la. Voce só tinha entendido errado. Só isso. Okay?
- Okay!
------------------///---------------/----------------
Se passaram alguns minutos e estava na hora de Hinata ir se encontrar com as garotas. Ela se despediu de Neji e saiu. Quando ela chegou Sakura e Ino ja estavam la esperando ela
- Esperaram muito? - disse Hinata
- Nao, a Sakura tambem acabou de chegar
- Okay, entao vamos. - disse Sakura.
Elas chegaram na loja e esperimentaram varios biquinis. No fim, Sakura comprou um biquini vermelho. Ino comprou um verde com listras pretas. E Hinata comprou um preto com listras roxas.
Elas foram para casa da Ino e la, almoçaram e eperaram dar a hora de irem para o clube.
-------------------------------)--------------------
Oii gentee! Vcs so vao saber como foi la na picina no proximo capitulo. Hi hi hi sou mau. Mentira foi so pra deixar vcs com curiosidade.
Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
AcakSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...