Pov. Ino
A semana estava seguindo normal, o que eu achei ótimo. A Karin não ficou pegando no pé da Sakura durante esses dias, o que achei até meio estranho, mas não que eu queira que ela faça isso, até porque a Sakura acabou ganhando apelido de "Iogurte-fuzileiro", mas ela não se importa e ignora pessoas que a chamam por esse apelido. Karin também ganhou um apelido por ficar brigando na escola, "Quatro-Olhos-Furacão".
Diferente da Sakura, ela fica uma fera quando a chamam por esse apelido.Na quarta-feira, depois da aula, eu, Sakura, Hinata e Tenten, resolvemos escolher as fantasias. Fomos até uma loja que tinha perto da casa da Karin.
- Oh, então é aqui que a Karin compra as roupas do dia a dia dela... - Falei enquanto ria e olhava algumas fantasias penduradas nos cabides.
Todas riram.
- Achei uma bem a cara dela. - falou Sakura nos mostrando uma fantasia de bruxa com várias partes rasgadas como detalhe. Todas demos mais uma gargalhada.
- Gente, vinhemos aqui pra alugar as nossas fantasias ou para falar das roupas ridículas da Karin? - disse Tentem.
- É verdade, vamos logo com isso.
Ficamos uns 20min tentando escolher a fantasia, e acabou que no final ficou assim:
Tenten- Guerreira Medieval.
Hinata- Minnie.
Sakura- Deusa Grega.
Eu- Alice.Depois fomos até uma sorveteria e ficamos jogando conversa fora, durante o resto do dia.
_________________________________
Pov. KarinGraças à Sakura, ganhei um novo apelido. Era só o que faltava! Essa garota me tira do sério. Eu ainda não consigo enter o que o Sasuke viu naquela garota...
O Cabeça-de-vento do Suigetsu, inventou de me convidar para o baile, mas claro, eu recusei. Acho que preferiria ir até mesmo com o Juugo ao invés dele.Mais tarde depois da escola, chamei duas amigas minha para irmos no shopping. As duas são bem retardadinhas, as vezes até perco minha paciência.
Já no shopping, vejo de longe Sasuke conversando com um homem de cabelos negros, ele até parecia um pouco com o Sasuke.
Me escondi atrás de um pequeno arbusto puxando as duas que estavam comigo, na tentativa de escutar alguma coisa, mas sem sucesso. A única coisa que eu entendi, foi algo relacionado à uma viajem.O que será que eles estavam falando? Será que vão mandar o Sasuke pra longe de mim?! Oh, não! Eles podem fazer isso! Pra onde for, que seja, eles não podem deixa-lo longe de mim!
Depois vi o homem que estava com Sasuke ir embora. Sai de trás do arbusto junto com as garotas que me olhavam confusas.
- Karin, quem eram aqueles?
- É? Quem eram? Ah, e além do mais, sua mãe não te deu educação não? É feio ficar ouvindo a conversa dos outros.
Dei um soco em sua cabeça a fazendo ficar quieta na hora.
- Calem a matraca de vocês! Estou pensando! - falei com uma mão no queixo. - Agora vejamos... O que aquele cara queria com o Sasuke? Tem mais pessoas envolvidas?!
- Ooh! Então Sasuke é o nome dele?! - perguntaram as duas ao mesmo tempo.
- Calem a boca, droga! - gritei.
- D-desculpa...
______________________________
Pov. SasukeQue droga de dia estrassante, que tive hoje!
Depois da escola, resolvi passar em uma loja perto do shopping pra ver se encontrava a droga da fantasia (o que eu acho ridículo). Quando estava voltando, meu irmão aparece falando que eu teria que fazer uma viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
RandomSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...