Pov.Hinata
O sinal do intervalo tocou e fomos para o patio. Ino e Sakura foram na cantina comprar lanche e eu esperei num banquinho.
Naruto estava caminhando, quando derrepente eu vejo alguns garotos se aproximando dele.
Um deles tinha o cabelo ruivo, o outro usava uns óculos escuros bem estranhos e...o outro era...o meu primo! Neji! Por que ele tava com aqueles garotos?
Vi eles empurrarem o Naruto, fazendo o lanche dele cair. Nao entendi direito o por que deles estarem fazendo aquilo, mas lembro de ter ouvido um deles falarem:- isso é pra voce aprender a nao dar em cima da prima do Neji!
Como assim dar em cima de mim?
O que aconteceu hoje de manha foi apenas um acidente!
Sai correndo na direçao deles para tentar para a discussao.- Hey! Voces! Deixem ele em paz! - Digo com raiva.
- Saia daqui Hinata! Nao se intrometa nos meus assuntos. Alem do mais, ele merece isso por ter feito aquela cena hoje cedo! - disse Neji ja impaciente.
- O que aconteceu hoje cedo nao passou de um acidente! O Naruto nao teve culpa de nada! Eu estava correndo, esbarrei no Naruto, e acabei caindo em cima dele!
- Voce tem certeza disso Hinata? - disse Neji olhando sério pra mim.
- Claro!
- Okay. Estou acreditando em voce Hinata.
Eles foram em bora e ajudei o Naruto que estava caido a se levantar.
- Arigato Hinata.
- De nada. E...me desculpe pelo meu primo ter feito isso com voce.
- Tudo bem.- ele disse cossando a parte de tras da cabeça.
- Vem vou te pagar um lanche, ja que eles derrubaram o seu.
- Ah...Hinata, nao precisa, obrigado.
- tem certeza?
- Hai!
Depois Naruto foi para o outro lado do patio e ficou la com uns garotos. Ino e Sakura estavam vindo na minha direçao.
- Ei Hina, aconteceu alguma coisa? Voce ta meio vermelha.
- Ah...na-nao aconteceu nada nao.
- Ta bom.
Entao pessoinhas, sei que demorei para dar o aviso anterior e para postar o capitulo, mas aqui está. Bem espero q vcs estejam curtindo a história.
bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
DiversosSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...