Pov. Ino
Fazia um tempo desde que as meninas começaram a namorar e não saimos juntas. Resolvi marcar alguma coisa somente para nós quatro.
Liguei para as três e elas concordaram, entao resolvemos ir ao shopping. Sakura disse que o Sasuke poderia nos levar, entao marcamos de estar prontas às 15:00.
_______Quebra de tempo_____
Eu já estava pronta e estava esperando as meninas chegarem. Logo ouvi a buzina do carro enfrente a minha casa e sai.
Já no shopping, fomos primeiro no cinema, depois fomos em algumas lojas e por ultimo fomos até a praça de alimentaçao, comemos uma pizza e logo fomos embora.
Resolvemos ir para a casa da Sakura e acabamos passando o resto do dia lá.- Entao Ino, como vão você e o Sai? - Perguntou Sakura.
- C-como assim? - perguntei confusa.
- Ah fala sério né! Todo mundo sabe que você gosta dele desde a quarta série! E eu fico surpresa que logo você não tenha se declarado pra ele ainda. - respondeu ela.
- Eu só acho que ele é meio tímido pra falar comigo, entao eu só tento evitar deixar ele mais tímido. - respondi.
- Você também é bem cabecinha de vento assim como o Naruto, não percebe que ele gosta de você? - perguntou Hinata.
- Ahn..? Como o Sai gostaria de uma garota como eu? Eu nem se quer sou do tipo dele.
- Mas os opostos se atraem, não é? - Falou Sakura.
- É, você tem razão. Eu acho que eu deveria falar com ele.
- Você acha não! Você tem certeza! Nem que a gente te leve a força pra falar com ele! - Dizia Sakura.
Já estava de noite, então descemos para a cozinha, comemos uns sanduíches e depois as meninas foram para suas casas.
_________________________________
Pov. HinataQuando cheguei em casa, tomei um banho e coloquei um pijama. Me deitei na cama e fechei os olhos, porem eu não estava com sono. Resolvi descer para a cozinha e tomei um copo de leite, depois escovei novamente meus dentes e fui me deitar. Eu estava começando a pegar no sono, quando escuto passos no telhado. Eu estava assustada, mas resolvi tentar ver quem era, eu me aproximei da janela e fui surpreendida por Naruto que me deu um susto, fazendo com que eu caísse pra trás.
- A-ai... - falei tentando me levantar.
- Hinata! Me desculpa, eu não queria te assustar. - Disse Naruto entrando no meu quarto pela janela.
- Na-Naruto-kun, você n-nao pode entrar aqui pela janela! Se meu pai te pega aqui, ele te mata. - Eu falava baixo para que ninguém nos escutasse.
- Desculpa, é que você não havia falado nada comigo hoje, então eu fiquei preocupado, por isso que eu vim aqui. - falava ele também num tom baixo.
- Me desculpe não ter falado com você hoje, é que eu e as meninas fomos ao shopping hoje, e eu não tive tempo de te avisar e só cheguei em casa agora de noite. - Eu falava um pouco corada pela situação em que estávamos.
- Tudo bem, mas da próxima vez me avise, eu estava começando a me preocupar.
Eu fui até a direção dele e lhe dei um abraço. Ele ficou um pouco surpreso, pois foi bem de repente.
- Ei, aconteceu alguma coisa? - perguntou ele olhando para mim.
- N-nao é nada, é só que, m-me deu vontade de abraça-lo. - falei corada.
- hun, eu amo o seu abraço, vem cá! - disse ele me apertando mais.
Ficamos abraçados por um tempo até que lembrei:
- Você precisa ir agora! Se meu pai nos descobre, estamos mortos. - falei e dei uma risadinha.
- Hehe, ta bom, até amanha pequena. - disse ele dando um beijo em minha testa.
- Até.
Ele saiu pela janela e foi embora, depois me deitei e resolvi dormir.
________________________________
Leiam até o finalOi, gente! Desculpa se o capitulo ficou pequeno! Tem uma coisa que eu quero falar, eu comecei a fazer uma fic nova e eu queria muito que vocês lessem ela, o nome dela é "me ame, assim como eu te amo". É uma fic NaruHina e tudo acontece dois anos após a guerra. Espero que gostem ;)
Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
RandomSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...