Pov. Sasuke
Meu irmao nos deixou sozinhos. Bem capaz de acabarmos colocando fogo na casa ou algo do tipo...
Ja eram 15:00.- Ei, que tal assistirmos um filme? - perguntei pra ela.
- Ótimo! Que filme vamos ver?
- Eu comprei alguns semana passada, mas ainda nao assisti. Deixa eu ver... A gente pode assirtir Divergente.
- Okay, eu estava querendo assistir ele ja faz um tempo.
Sakura foi até a cozinha e fez pipoca. Um tempinho depois ela volta com o balde de pipoca e dois copos de refrigerante.
Peguei o filme e coloquei para rodar. Me sentei no sofa e ela do meu lado. Passei o braço em volta do seu pescoço e começamos a assistir o filme.
Eu nao prestava atençao direito no filme. As vezes eu olhava pra ela e ficava a observando comer a pipoca enquanto ficava com os seus olhinhos concentrados na TV.
Ela me hesitava de qualquer jeito. Eu a amava. Mesmo fazendo pouco tempo que começamos a namorar, eu já tinha certeza disso. Eu queria à fazer minha, mas ao mesmo tempo eu nao queria força-la a nada.
Derrepente por impulso, eu pego o controle-remoto e desligo a TV rapidamente.- Ei! Eu estava assistindo! O filme estava na melhor par.. - eu bruscamente a interrompo e a beijo.
Era um beijo feroz e profundo. Pedi passagem com a lingua, e Sakura sedeu.
Ela deixou o balde com a pipoca cair e entrelaçou os braços em volta do meu pescoço.
__________________________________
Pov. Sakura
Lentamente fomos nos deitando no sofá. O beijo foi ficando cada vez mais feroz. Ele colocou suas maos frias por baixo da minha blusa fazendo com que eu me arrepiasse.
Eu nao estava pronta pra aquilo. Lentamente separei nossos labios, parando o beijo.
- Sasuke-kun, me desculpe, e-eu ainda nao estou pronta pra isso.
- Tudo bem, eu nao quero força-la a nada. Eu é que tenho que me desculpar, eu estava indo rapido demais.
- Nao tem problema. Mas voce ainda está me devendo o resto do filme, haha!
- Isso nao é problema. Ainda da pra assistir.
- E enquanto a essa bagunça de pipoca pelo chao?
- Voce limpa. Voce que deixou cair, Ha ha ha!
- Ta bom, eu limpo. Mas voce vai ter que lavar as louças que estao na pia!
- Se acha que me abala com isso esta enganada!
Rapidamente ele parte pra cima de mim me enchendo de beijos.
- Cheguei pessoal... - quando olhamos para a porta vimos que era o Itachi que tinha chegado.
- Ah... Estou atrapalhando alguma coisa? Me desculpem, eu vou esperar na esquina. Podem continuar! - dizia Itachi meio sem jeito.
- Ha ha ha, deixa de ser tolo!
- E essa bagunça que voces fizeram? Aposto que se eu tivesse demorado mais 2min voces teriam colocado fogo na casa.
- Se voce acha isso, imagine se voce tivesse chegado 8min antes... - penso pra mim mesma.
___________________________________
Pov. Ino
Eu estava preocupada com a Sakura. Eu nao vi ela depois da escola e ela nem ser quer me ligou pra avisar o que ela ia fazer depois da escola. Entao eu resolvi ligar pra ela.
- Alo? Ino?
- Ah, oi testa de marquise, pensei que tinha acontecido alguma coisa com voce. Vece saiu da escola sem ao menos me dizer pra onde estava indo.
- Desculpe, Ino porca, é que eu to na casa do Sasuke.
- Ah ta, isso explica tudo. Mas tenta nao virar aquelas garotas que começam a namorar e acabam nao falando mais com as amigas, tah?
- Ha ha ha, pode deixar. Eu nao seu esse tipo de garota.
- Eu sei que nao, só estava te lembrando disso. Entao, como vai ai na casa do Sasuke?
- Ha, ele quase tirou minha virgindade, mas tirando isso foi tudo óti - quando ela ia falar eu a interrompi.
- Ele quase fez o quee?! Garota voce ta louca?!
- Calma, Ino! Para de gritar! Nao posso te contar agora. Amanha a gente se ve na escola, tchau.
- Espe - Ela desligou o celular na minha cara! Quanto amor!
___________________________________
Oi gente, entao, eu quis focar esse capitulo mais no SasuSaku, entao me desculpem se voces queriam mais coisas. Mas enfim, no proximo capitulo prometo que nao focarei tanto nos casais.
Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
De TodoSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...