Apenas amigos?

1.1K 107 24
                                    

Pov. Shikamaru

Depois que saimos da loja da tia da Temari, resolvemos ir para a minha casa. Chegando lá, minha mae estava na cozinha fazendo bolo e meu pai estava na sala assistindo jogo. Temari os cumprimentou e tentamos ficar na sala, mas cada vez que a bola chegava perto do gol, meu pai dava um berro.
Eu olhei para a Temari com uma cara de "vamos lá pra cima, antes que ele acabe com nossos timpanos". Ela entendeu o recado e assentiu com a cabeça e um pequeno sorriso.

Eu e a Temari, somos amigos desde o primário. Ela me entende mais do que ninguem, mas as vezes eu que nao entendo ela. Uma hora bem humorada, outra hora mandona, as vezes de mau humor ou ignorante... Eu sinceramente nao entendo a natureza das mulheres!

Subimos para o meu quarto e ela se jogou na minha cama. Peguei meus dois PSP e joguei um para ela, ficamos jogando um tempao. Um tempo depois, minha mae nos chamou para comermos o bolo que ela havia feito. Descemos e nos sentamos na mesa.
Enquanto comiamos meu pai resolveu puxar conversa:

- Entao...voces dois... - falou ele olhando para nós.

- Nós dois o que..? - perguntei sem entender.

- Estao juntos? - falou ele levando o garfo a boca.

- Nao entendi onde voce quer chegar com essa pergunta. - falei ja desconfiando.

- Eu quero saber se voces dois estao namorando! - falou meu pai num tom alto.

Quando ele falou aquilo, Temari engasgou com o bolo.

- Shikaku! - gritou minha mae ajudando a Temari a voltar ao normal.

Eu olhei para meu pai e logo respondi curto e grosso.

- Nao!

Eles permaneceram em silencio por um tempo e logo minha mae falou.

- Shikamaru, eu e seu pai estavamos observando voces dois já faz um tempo e, voces estao andando bastante tempo juntos, entao achamos que voces estariam namorando. Voce sabe que nao precisam esconder nada de nós dois, nao tenham verg... - quando ela ia falar eu a interrompo.

- Por que acham que estariamos namorando?! Somos amigos desde pequenos, mas isso nao quer dizer nada! - falei gritando.

Quando eu gritei aquilo, eu olhei para a Temari que encarava o farelo do bolo no seu prato, e ela parecia estar um pouco chateada com o que eu havia dito.

- E-eu...acho que já vou indo. Muito obrigada Sra. Nara! - disse ela se levantando da cadeira.

- Espere, Temari! Fique mais um pouco! O Shikamaru nao tinha a intençao de dizer isso! - disse minha mae.

- Nao, nao é isso nao! Meus irmaos devem estar preocupados comigo. Mais uma vez obrigada senhor e senhora Nara! - Disse ela saido pela porta.

Quando ela saiu minha mae me olhou com uma cara de "vá atraz dela e nao volte até que voce tenha falado com ela". Eu apenas olhei para o outro lado a ignorando, mas quando eu virei o rosto, eu vi o presente que ela tinha comprado para o Gaara esquecido em cima do sofá. Eu apenas me levantei, peguei o presente e sai correndo para entrega-lo de volta a Temari.
Quando eu abri a porta ela ja estava virando a esquina.

- Ei! Temari, espera! - gritei.

Ela ouviu e se virou na minha direçao. Eu fui andando até ela.

- O que é? - perguntou ela séria.

- Voce estava esquecendo o presente do Gaara. - disse estendendo o presente para ela pega-lo.

- Ah, obrigada. - disse ela o pegando e se retirando.

- Espera! - falei pra ela.

- O que? - disse ela parando na minha frente.

Eu fitei o chao por alguns segundos, mas logo falei:

- Me desculpe pelo o que eu disse la em casa - felei olhando para ela.

- Por que esta se desculpando, sendo que o que voce falou la foi tudo verdade? - Disse ela sem expressar nenhum sentimento.

- Por que voce é tao dificil?! Eu tenho o trabalho de vim até aqui só para te entregar o presente do Gaara e ainda acabo te pedindo desculpas e, voce simplesmente fala isso no tom mais frio que...

- Cala a boca! - disse ela me interrompendo com um beijo.

Eu fiquei surpreso com a ação dela, mas apenas segurei em sua cintura tentando manter o beijo. Derrepente ela se separa de mim e me olha.

- Por que você é tao idiota? - Falou ela olhando nos meus olhos.

- Como assim?

- Aff, você consegue ser pior do que o Naruto, (pelo menos com garotas). Logo você, que é o garoto mais esperto da sala. ಠ_ಠ
Bem, eu te vejo na escola segunda-feira. Até lá!

Depois que ela falou aquilo, ela saiu correndo e me acenando.

Eu fiquei parado no meio da rua, igual a um retardado, sem saber o que pensar.

____________________________________
Olá, minna! Me desculpem mesmo, pela demora! Mas agora que estou de férias, terei mais tempo para publicar novos capítulos. Espero que nao tenha ficado muito curto este capitulo e nao se esqueçam de comentar o que voces acharam!

Bjuus! ( ˘ ³˘)♥



Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora