Pov. Sakura
Ele olhava nos meus olhos, quando ele falou:
- Sakura...eu..queria te fazer uma pergunta...
- Sim, Sasuke-kun? _ Naquele momento eu ja imaginava a pergunta que ele iria fazer.
Ele respirou fundo e falou:
- Sakura Haruno...voce aceitaria ser...a minha namorada?
Derrepente meus olhos se arregalaram e se encheram de brilho.
- Sasuke-kun! É claro que eu aceito! É a coisa que eu mais quero! - Digo isso e dou um grande e forte abraço nele.
Ele entrelaçou os seus braços na minha cintura e me abraçou com carinho e amor.- Sakura, estou muito feliz por voce ter aceitado!
Ele diz isso e me beija. Ficamos la conversando mais um pouco, e depois ele me levou ate em casa.
- Obrigada, Sasuke-kun, ate amanha.
- Até amanha!
Ele se despediu de mim e foi em bora. Entrei dentro de casa cantarolando e rodopiando de tanta alegria. Entrei no meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Fiquei com um sorriso bobo na cara por uns 10min e depois fui tomar um banho para ir dormir.
Depois de ter escovado os dentes, deitei na cama mas nao conseguia dormir. Derrepente uma mensagem do Sasuke tinha chegado no meu celular:
Mensagen on
" Oiee, nao consigo dormir sem parar de pensar em voce!"
Li a mensagem e dei uma risadinha.
" Eu tambem nao consigo para de pensar em voce. Viu agora por sua causa amanha vou acordar de mau humor. Vou descontar no Naruto. Ha ha ha!"
" Ha ha ha, ainda bem que vai ser nele e nao em mim! Ei, seus pais tem que saber do nosso namoro."
"Ah é. A gente podia marcar um almoço aqui em casa, voce que sabe"
"Ótimo!"
Ficamos trocando mensagens ate 0h12.
" Acho que vou dormir, se nao eu nao acordo depois"
" Okay, boa noite"
" Boa noite, te amo"
" Tambem te amo!"
Mensagem Of
Desliguei meu celular e fui dormir.
Acordei 5:40 e fui me arrumar para ir a escola. Desci para a cozinha e fui tomar meu café da manha.
- Voce chegou tarde ontem - falou minha mae.
- É que eu tinha saido.
- Posso saber com quem? - perguntou meu pai enquanto lia o jornal.
- Ah... foi com o Sasuke-kun.
- Por isso tanta felicidade? - perguntou minha mae.
- Huh? Ah.. mae, quase me esqueci de te falar...
- O que?
- É que.. ontem enquanto nós conversavamos..ele me pediu em namoro e... eu aceitei.
Quando eu disse aquilo meu pai se engasgou com o café.
- Voce...aceitou?! - perguntou meu pai.
- AAHH! Que bom minha filha!! - Disse minha mae gritando.
- Mae nao exagera! E para de gritar, se nao os vizinhos vao vim aqui em casa reclamar! Ele disse que quer marcar de vim almoçar aqui em casa pra conversar com voces.
- Que bom!! Diga pra ele que no sabado da!
- Ta, ta mae!
Terminei meu café e fui pra escola.
_____________________________________
Enquanto isso na casa de Sakura:
- Ela aceitou?! Como assim?! Eu acho que to ficando velho! - falava o pai de Sakura.
- Voce acha?! Com 40 anos nas costas voce "acha" que ta ficando velho?
- Nao exagera, okay?
- Ta tanto faz. Voce devia estar feliz pela sua filha, ate porque é o primeiro namorado dela.
- Eu estou feliz, só estou um pouco preocupado com ela. E se ele a deixar triste?! E se acontecer tudo antes da hora?! O que eu faço?!
- Affe, voce esta se preocupando demais! Ela ja tem 16 anos. Tem consiencia do que faz. Sabado, quando ele for vim aqui em casa, ve se nao faz nenhum escandalo!
- Ta...
_____________________________________
Oii gente, sei que esse capitulo foi pequeno, mas era por que eu estava meio sem ideias. Mas no proximo capitulo prometo que vou deixa-lo mais longo.
E eu to tentando ao maximo nao deixar essa historia muito cliche e kawaii, mas ta dificilll!!
E eu tava pensando em fazer umas cenas mais "HOT" enquanto os personagens estiverem namorando. Entao POR FAVOR deixem a opniao de vcs sobre isso ai nos comentarios.
Bjuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
RastgeleSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...