Noticia: festa a fantasia.

1.1K 103 27
                                    

Pov. Sasuke

Eu não sei o que a Karin fez pra deixar a Sakura daquele jeito, mas eu espero que ela esteja bem.

Hoje na escola, esperei ela chegar e fui falar com ela.

- Ei, o que foi aquilo ontem? - perguntei indo até ela.

- Não foi nada de mais, eu to bem.

- Tem certeza?

- Sim. - respondeu ela com um sorriso. - vamos para a sala. - ela me puxou pela mão e fomos para a sala.

O professor estava dando aula, quando uma voz sai na caixa de som anunciando:

"Bom dia alunos, como vocês sabem, essa é a ultima semana de aulas antes das férias, então, a diretora Tsunade resolveu organizar um baile a fantasia como uma pequena diversão para interagir mais com vocês. A festa será na sexta-feira e começará às 17:00. Vocês poderão vim fantasiados do que quiserem, tenham criatividade e criem um look diferente. É isso, obrigada."

Assim que ela parou de falar, varias pessoas começaram a trocar idéias sobre o que iriam vestir.

- Muito bem, silêncio! - gritava o professor Kakashi. - Eu estou tentando dar aula!

Claro que eu vou com a Sakura, a não ser que ela seja doida e vá convidar outro garoto ಠ_ಠ
________________________________
Pov. Tenten

Logo as aulas acabaram e fui para casa. Eu estava andando pela rua quando começo a pensar:
"Aaah, e agora? Com que eu vou? Aff, fala sério! Eu não sei com quem eu poderia ir e nem sei se eu vou ir nesse baile." - pensava para mim mesma.

De repente fui acordada de meus pensamentos por alguém me chamando.

- Tenten? - Era o Neji.

- Sim?

- V-você vai com alguém para o baile? - perguntou ele acompanhando os meus passos

- N-não. Eu nem sei se eu vou...

- Você não iria comigo...? - perguntou ele com as bochechas rosadas. É a primeira vez que eu vejo ele assim.

- O-o que?

- Bem, é que quando falaram que era um baile, você foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça que eu poderia convidar.

- Sim, claro, eu adoraria ir com você! - respondi com um grande sorriso estampado no meu rosto.

- Ótimo! Eu preciso ir agora, a Hinata está me esperando. A gente se vê amanha, tchau!

- Tchau, tchau! - falei acenando.

Estou muito feliz que o Neji tenha me convidado. Ele é sempre um pouco mais fechado, não imaginei que ele tomaria uma iniciativa. Cheguei em casa e mandei uma mensagem para as meninas em um grupo que a Ino havia criado.

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora