fim do dia

1.9K 143 23
                                    

Pov. Hinata

Estava quase dando 17:00, mas resolvemos ficar na picina mais um tempinho. Eu estava num canto da picina com o Naruto, Sakura e Sasuke, entao começamos a conversar.

- Onde voces dois estavam? _ perguntou Naruto

- Ah... Nós dois...? Ha, e..eu que pergunto pra voces. - Disse Sakura corada e tentando fugir da pergunta. Nao entendi o por que daquela reaçao, mas deixei pra conversar com ela depois. Sasuke tambem estava um pouco envergonhado com a pergunta.

- Eu e a Hinata estavamos aqui com o resto do pessoau, voces que sumiram._ Naruto falou um pouco desconfiado.

- Imaginaçao sua..! - Disse Sakura balançando a mao direita.

- Sakura... vem comigo preciso falar com voce. _ disse Sasuke.

- Hun? T..ta bom.

Pov. Naruto

Os dois estao agindo muito estranho, acho que ta rolando alguma coisa entre eles e nao querem contar... enfim, vou deixar isso pra la, ate por que ja esta na hora da Sakura desencalhar...

Fiquei sozinho com a Hinata e ela parecia meio desconfortavel com a situaçao.

- Entao Hinata, quer ir no Itchiraku para comer ramen depois? - Falei tentando quebrar o silencio.

- M..mas, só nós d..dois? - Ela disse com um pequeno sorriso e com a cabeça baixa.

- Se voce quiser a gente chama mais gente.

- Tudo bem. - ela falou com um tom meio desanimado.

_____________________________________

Pov. Sasuke

Chamei a Sakura para conversar sobre o "acidente" que tinha acontecido com a gente na picina. Fomos até o outro lado da picina.

- Entao.. O que queria falar comigo? - perguntou a Sakura.

- É sobre...o bei.. - Quando eu ia terminar de falar ela me interrompeu.

- Sasuke, o que aconteceu la, foi apenas um acidente, ta? Nao precisamos ficar falando disso.

- Ta.

- Se... se voce quiser... a gente poderia ir a algum lugar, comer alguma coisa, quando a gente estiver indo em bora daqui... - Que?! Ela realmente me convidou pra sair?! Como eu sou trouxa, eu que devia ter chamado ela pra sair!

- O..okay! Aonde podemos ir?

- Eu nao sei. Nao conheço quase lugar nenhum por aqui. - Ela falou meio desanimada.

- Que tal... a gente ir no.. cinema?

- Ó..tima ideia! - Ambos estavamos gaguejando e nervósos.

____________________________________

Pov. Hinata

Ja estava na hora de irmos embora.
Na saida o Naruto convidou o Sasuke e a Sakura para virem com a gente no Itchiraku, mas Sasuke falou que ja tinha compromisso mas nao falou com quem e a Sakura tambem disse que iria sair. Fiquei meio desconfiada, mas ao mesmo tempo feliz, pois iria passar um tempo sozinha com o Naruto.

Nós combinamos de que ele iria me buscar na frente da minha casa as 19:00. Cheguei em casa, tomei um banho bem demorado e coloquei uma blusa rosa, uma calça jeans e um all star.

Ainda faltavam 30min para dar a hora marcada, entao me joguei na cama e fiquei imaginado como seria sair com o Naruto. Fiquei olhando pro této um tempo sem perceber os minutos passarem. Derrepente eu escuto umas pedrinhas baterem na minha janela. Quando eu fui ver era o Naruto. Um grande sorriso apereceu no meu rosto.

Desci correndo e quando eu passava pela sala, meu pai me chamou:

- Hinata? Aonde vai? - Perguntou meu pai.

- Vou comer ramen com o Naruto-kun, papai.

- Esta bem, mas nao volte tarde.

- Hai! Tchau pai!

- Tchau.

____________________________________

Pov. Naruto

Cheguei na casa da Hinata 19:00 em ponto. Vi que ela ainda nao tinha descido, entao resolvi jogar umas pedrinhas na janela do quarto dela
(Meio cliche eu sei).

Ela abriu a janela e viu que era eu que havia chegado. Ela rapidamente fechou a janela e desceu para a entrada de sua casa.
Quando ela saiu, ficamos nos encarando sem falar nada por alguns segundos, ate que eu resolvo quebrar o silencio:

- Voce esta bem bonita - disse coçando a parte de tras da cabeça.
Quando ela ouviu aquilo, ficou um pouco vermelha.

- O..obrigada, voce tambem esta.

- Valeu... Entao, vamos?

- Hai!

___QUEBRA DE TEMPO___

Pov. Hinata

*Suspiro*
Foi tao bom sair com o Naruto-kun. Rimos bastante. Acho que ele comeu umas 4 tigelas, enquanto eu nao conseguia comer uma direito. Depois ele me levou ate em casa. Ja eram 22:30.

- Obrigada mais uma vez Naruto-kun!

- De nada Hina!

- Bom, até a...

Nao pude terminar de falar, e fui surpreendida com um beijo do Naruto na minha bochecha. Por um momento fiquei sem reaçao.

- Até amanha Hina! - Ele disse rindo e acenando.

Enquanto ele se despedia, fiquei parada na frente da porta de casa que nem uma estatua vermelha.
Quando me dei conta, voltei ao normal e ainda um pouco se jeito, entrei dentro de casa e subi para o meu quarto feito uma retardada de tao feliz que estava.

Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui me deitar. Eu nao conseguia dormir. Nao parava de pensar no Naruto... Derrepente fui acordada dos meus pensamentos com alguem batendo na porta do meu quarto.

- Entra! - Falei

- Olá, onii-chan!

- Olá, Hanabi. Aconteceu algo?

- Nao. Eu estava te procurando, mas o papai tinha falado que voce tinha saido com o Naruto-kun. Agora, me conta, como foi la?

- Ah, Hanabi, foi tudo de bom! Mesmo que a gente tenha saido só pra comer ramen, pra mim foi tao...tao...especial, sabe?

- Que bom onii-chan! Estou torcendo por voces dois!

- Obrigada Hanabi. Agora, voce deve ir dormir, ja esta tarde.

- Ta bom. Boa noite!

- Boa noite.

__________________________________

Oi gente, eu to tentando ao maximo nao deixar essa historia muito parada só nos casais SASUSAKU e NARUHINA, entao comentem ai em baixo o que voces estao achando da historia, se eu preciso adicionar mais coisas, enfim.
Posto o proximo capitulo logo amanha okay?

Bjuus!

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora