Pov. Sasuke
Assim que cheguei na escola, fui em direção ao ginásio, onde a festa já havia começado.
Entrei a procura de alguém conhecido e de longe avisto Naruto pegando algo para comer enquanto dançava sozinho como um retardado, e pra piorar, ele teve que fazer papel de idiota como sempre: Estava usando uma fantasia ridícula de raposa... Sinceramente, as vezes penso que esse garoto tem algum problema mental.
Ignorei a situação e fui até uma mesa perto do "barzinho" que haviam montado, para as comidas e bebidas. Encostei minha cabeça na parede e Fechei os olhos deixando a música alta preencher meus ouvidos. De repente ouço alguém me chamar.
- Sasuke-kun!
"Karin... Era só o que faltava..." _ pensei para mim mesmo.
- Sasuke-kun, vi você sozinho aqui e vim conversar.- Falou se sentando em uma das cadeiras vagas.
- Karin, hoje eu não to com o humor muito bem, se não for pedir muito você pode dar licença? - Pronunciei calmo.
- Huh? Tudo isso só por causa daquela testuda não é? Falando no diabo... Cadê ela? - Perguntou procurando-a pela multidão.
- Ainda não chegou.
- Ah... Então quer dizer que finalmente vou poder ter um tempinho a sós com você. - Falou com um sorriso cínico no rosto.
- Karin, se eu fosse você, vazava. Não estou a fim de ter que ficar ouvindo briga de você e da Sakura.
Ela fechou o sorriso e se levantou bruscamente da mesa.
- Tá! É isso que você quer? Bom, eu já vou indo! Mas saiba que ainda não terminei! - Disse saindo enquanto rebolava sobre seu salto, totalmente irritada.
Soltei um ar pesado pela boca enquanto voltava a encostar minha cabeça na parede.
Alguns minutos depois, ouço alguém se sentando na cadeira ao meu lado e sinto um cheiro de perfume feminino. Ao imaginar que seria Karin novamente, falei com meus olhos ainda fechados:
- Karin, eu já não disse para você ir embora? - Falei finalmente abrindo os olhos e me deparando com Sakura.
- Aah, eu ia te dar um susto! - Falou fazendo um bico. - E não me compare com aquela quatro olhos!
- Ah, é você Sakura, foi mau. - Dei mais uma olhada para ela, reparando em sua fantasia. - Essa fantasia fica linda em você. - Finalizei, deixando ela meio vermelha.
- Obrigada. - Respondeu.
- Chegou a quanto tempo?
- Na verdade, acabei de chegar junto com as garotas. - Ela falou se aconchegando na cadeira.
- Entendi... Quer comer algo?
- Pode ser.
Levantamos e fomos até o barzinho pedir algo para comer.
Chegando lá, encontramos Neji conversando com um garçon. O cumprimentamos e fomos até o balcão.
Pedi apenas um suco, e Sasuke uma cerveja. Fiquei meio apreensiva com isso, mas lembrei que ele sempre bebia em festas, então não me importei. Nos sentamos nos banquinhos de frente para o balcão enquanto tomávamos nossas bebidas, até eu me lembrar de algo.
- Ah é, você não queria me dizer algo hoje cedo, Sasuke-kun?
- Ah sim... Vamos para outro lugar conversar. - Pronunciou se levantando.
O segui até chegarmos ao pátio da escola.
- E então? - Perguntei. - Parece algo sério... Está me deixando preocupada, Hehe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
AcakSakura Haruno, uma colegial comum, acabe se mudando para uma cidade no Japão um pouco desconhecida e vai estudar em Konoha High School, seguindo seu 1° ano do Ensino Médio. Muitas confusões e conquistas acontecem na sua vida e de seus colegas, assim...