só acontece desastre na minha vida

2.2K 167 7
                                    

Pov. Hinata

Quando eu cheguei na escola já era 7:10. Sai correndo pelo patio pra ir pra sala. Não estava prestando atenção por onde eu corria só sei que o naruto estava mais a frente virado de costas para mim enquanto eu corria que nem uma maluca.

Lembro de ter batido com o Naruto.

Antes, ele estava longe e de costas para mim. Agora eu estava em cima dele e frente a frente. Todos que estavam no patio começaram a nos olhar.
Eu fiquei completamente vermelha e paralisada com aqueles olhinhos azuis que me olhavam assustados.

Hinata: - Na-naruto.. Me- Perdoa eu estava com preça e eu não vi você ai..

Naruto: - Hi-hinata, não tem pro.. - antes que ele terminasse de falar eu me levanto e saio correndo de volta pra sala.

Por que logo ele?! Por que comigo??! Logo no segundo dia de aula?!

Chego na sala e pra minha sorte era o professor que estava atrasado. Então aproveitei que ele ainda não tinha chegado e fui ao banheiro.
Cheguei lá ofegante e ainda vermelha pelo o que tinha acontecido lá fora.

Pra minha surpresa Sakura e Ino também estavam no banheiro

Sakura: - Hinata? Aconteceu alguma coisa?

Hinata: - N..nao aconteceu nada...

Ino: - Ah qual é Hina, a gente tava lá fora e viu tudo ta. Rsrs

Hinata: - então por que perguntaram?!

Sakura: - pra ver se você falava alguma coisa!

Hinata: - ah não acredito...!

Joguei um pouco de agua no meu rosto e voltei pra sala.
Quando eu chego lá, volto a ficar corada. Vejo o Naruto sentado na carteira dele que fica atrás da minha. Tento disfarçar, mas não deu certo.

Naruto: - ah...Hinata, sobre hoje cedo...

Hinata: - ah...N-Naruto-kun ...eu prefiro n-não falar sobre isso... - falo num tom baixo.

Naruto: - hum..? Ta bom...

Pov. Naruto

Eu estava conversando com o Lee quando eu escuto passos apresados como se alguem estivesse correndo. Quando eu olhei para trás vi que era a Hinata que estava correndo. Tentei chegar pro lado pra ela poder passar mas já era tarde de mais.

Senti ela caindo em cima de mim e fechei os olhos com medo de bater a cabeça no chão, mas não bati. Eu ainda estava de olhos fechados e sentia sua respiraçao perto do meu rosto. Quando eu abro os olhos, ela estava por cima de mim e me encarando assustada e totalmente corada. Tentei falar com ela mas ela saiu correndo.

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora