04- Ameaças

5.1K 353 57
                                    

Acordei com minha cabeça latejando e um barulho de sirenes. Vi minha tia ao meu lado do sofá e dois policiais na porta conversando com o mordomo. Eu me levantei com minha cabeça doendo e tentei me lembrar do que tinha acontecido. Eu me lembrava de bastante coisa. O homem. O homem mascarado, a queda, a briga, eu lembrava de tudo.

- Senhorita, você está bem? - o policial me perguntou.

- Sim, só estou com dor. O que houve?

- Eu cheguei em casa e a vi desmaiada no chão. Pensei que tivesse caído ou desmaiado por causa da fome, mas aí eu vi uma faca jogada no chão e pensei que tivesse acontecido uma coisa séria.

- Pode nos dizer o que aconteceu, senhorita?

- Eu fui atacada.

- Viu o agressor?

- Não, mas ele estava vestido todo de preto e com uma máscara de fantasma. Eu estava vendo televisão quando ouvi um barulho lá em cima e fui ver. Quando voltei, minha televisão estava desligada e o controle tinha sumido, mas a televisão ficou mudando de canal depois como se alguém estivesse ligando ela. Começei a receber mensagens estranhas de um número desconhecido e ele me disse pra que eu achasse ele.

- Será que não foi um trote?

- Trote ou não, a minha sobrinha foi atacada!

- Prossiga, senhorita.

- Peguei uma faca e fui até o andar de cima, depois recebi outra mensagem dizendo que a vista do meu quarto era linda, então entrei no meu quarto e lá estava ele parado me esperando. Eu disse que iria chamar a polícia e aí corri, mas ele me agarrou e caímos no chão. Eu chutei a perna dele e ele agarrou meu tornozelo, foi quando eu caí da escada.

- Viu o rosto dele?

- Não, ele estava de máscara o tempo todo.

- Olha, não podemos fazer muita coisa. Vamos registrar o boletim de ocorrência, mas não prometemos nada. Talvez tenha sido algum trote ou brincadeira que deu errado.

- Trote? Brincadeira? A minha sobrinha poderia ter morrido ou ter sido estuprada! Eu exijo que investiguem ou irei processá-los!

- Iremos fazer o possível, senhora. Até lá, recomendamos que tranquem bem as janelas e portas. Essa região não está muito segura ultimamente depois dos assassinatos. Estamos recomendando as pessoas que fiquem em casa e não saiam á noite.

- Acham que era o tal assassino e que eu iria ser a próxima vítima?

- É possível, mas acredito que não, porque senão ele já teria te matado na primeira oportunidade e não reagiria com você. Bom, tenham uma boa noite e cuidado.

- Obrigada, policial. Boa noite! - minha tia fechou a porta furiosa com a atitude dos policiais e foi se servir de um drink.

- Francamente, esses policiais são uns inúteis!

- Tia, não se preocupe. Eu estou bem. Pode mesmo ter sido uma brincadeira de mau gosto, já acabou.

- Elena, você caiu escada abaixo! Você poderia ter tido um ferimento grave. Teve sorte em não ferir a cabeça.

- Eu estou bem, tia. Vou dormir. Até amanhã!

- Até amanhã querida, boa noite.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama. Minha cabeça doía um pouco, então tomei um comprimido e fiquei deitada. Meu telefone tocou e havia mais mensagens do número desconhecido. Me assustei ao ver aquilo.

Mensagens 📲

Número desconhecido: Espero que não tenha se machucado, meu anjo. Não foi minha intenção, desculpe.

- Olha, se é um trote acho melhor me deixar em paz, porque eu chamei a polícia e eles registraram um boletim de ocorrência.

Número desconhecido: Você foi uma garota má, Elena e garotas más merecem ser punidas. Acha que eu me importo com a polícia? Nunca irão me achar e se me acharam, irei esquartejá-los e te enviar de presente.

- Por que está fazendo isso comigo? Quem é você?

- Eu já disse, meu anjo. Eu sou o seu homem, seu dono e você é minha, somente minha.

- Eu não sou de ninguém.

- Mas irá ser e quando for minha, farei questão de te foder até memorizar isso. Tenha uma boa noite, meu amor. Aliás, essa camisola fica linda em você. Use ela mais vezes.

- Vai pro Inferno, seu psicopata!

Mensagens off.

Oh meu deus! Ele estava me vendo! Ele estava conseguindo me ver. Como? Não havia ninguém na minha janela nem no quarto, como era possível? Comecei a chorar desesperadamente, meu peito doía e minha respiração estava irregular. Eu não conseguia me acalmar. Minha visão começou a ficar turva até que escureceu e eu desmaiei.

Meu Stalker Possessivo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora