Três dias tinham se passado desde a minha discussão com o Dimitri. Durante aquele tempo, ele estava distante e frio comigo, não parecia mais aquele homem que conheci. Ele só dormia junto comigo e nada mais. Não tentou mais nada, não falou mais uma palavra comigo e por mais estranho que parecesse, aquilo me incomodou profundamente. Talvez fosse meu ego ferido ou a falta de atenção, só sei que era estranho não ouvir mais a voz dele direito. Aquela voz sexy e grossa que me aterrorizava todos os dias.
Com o passar dos três dias, meu aniversário finalmente havia chegado. Eu completei dezoito anos. Aquilo significava que eu já era uma adulta e que provavelmente Dimitri iria me reivindicar como sua mulher. Pensar na possibilidade de subir ao altar com ele e ter que perder minha virgindade com ele era agonizante. Ele não era nada meu.
Ele não era meu namorado.
Ele não era alguém casual.
Ele não era meu marido.
Ele só era meu stalker possessivo.
Nada mais do que aquilo.Em meio aos meus pensamentos, a porta abriu e Dimitri entrou. Seus cabelos negros estavam arrumados, suas tatuagens estavam á mostra com a blusa arregaçada e seu perfume adentrou o quarto. Eu imaginei que ele fosse seco novamente, mas fui surpreendida por um abraço pelas costas e um beijo no pescoço que me deixou completamente molhada.
- O que está fazendo?
- Vim pedir desculpas pelo jeito que falei com você três dias atrás. Eu não quis ser grosso, mas eu fiquei chateado com a sua rejeição e extrapolei. Me perdoe, meu anjo.
- Dimitri?
- O quê?
- Hoje eu completo dezoito anos, isso quer dizer que você vai...
- Ainda não amor, só depois do casamento.
- Ainda insiste nisso?
- Elena, vou ter que te acorrentar e te foder em todas as posições possíveis para que entenda que você é minha?
- Não fale assim.
- Está com vergonha? Está com vergonha de imaginar o seu namorado fodendo essa boceta apertada enquanto você chora de prazer?
- Você não é meu namorado.
- Sou sim e iremos oficializar, já que eu sou um homem com classe e elegância. Iremos usar alianças e tirar fotos de casal se é isso que deseja. Eu serei o namorado que você preferir.
- Então será o namorado que irá me libertar?
- Se disser em liberdade mais uma vez, eu juro que... - ele disse apertando minha mandíbula com sua mão me deixando vermelha.
- Vai fazer o quê? Me espancar? Abusar de mim? Ou me matará logo de uma vez?
- Irei torturar cada centímetro do seu corpo. Irei enterrar o meu pau bem fundo na sua boceta enquanto lhe dou uns tapas nessa cara de atrevida, depois vou te algemar e dar umas chicotadas com o couro da porra do meu cinto na sua bunda! A sua tortura não será apenas somente dor, mas sim o prazer que você vai sentir com ela.
- Eu nunca vou sentir prazer com você. Eu apenas sinto raiva de você.
- Dizem que ás vezes a raiva é tesão acumulado por alguma pessoa, no caso eu.
- Babaca.
- Filha da puta gostosa.
- Cretino desgraçado!
- Vou adorar ouvir esses elogios durante a nossa transa, agora desça pra tomar café e depois vá se arrumar pra irmos comemorar o seu aniversário, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stalker Possessivo 🔞
Romance🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲, 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮, 𝗲𝘁𝗰. 𝗦𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃...