Dimitri Solokov
Enquanto Elena dormia durante o voo, eu liguei para Bóris e acertei algumas coisas, depois abri meu laptop e comecei á trabalhar. De vez em quando eu olhava Elena para ver se estava bem. Ela dormia serenamente com seus cabelos castanhos bagunçados sobre a cama. Até dormindo ela continuava linda como sempre. Aquela garota seria minha ruína. De Londres até São Petersburgo eram doze horas de voo e se tornou bem cansativo, então também resolvi ir dormir. Me deitei na outra cama e apaguei as luzes. Eu estava tão cansado que caí no sono rapidamente.
Algumas horas depois...
Meu telefone vibrou, me fazendo acordar e ver quem era. Era o Bóris.
Ligação on:
- Já chegou em solo russo?
- Não sei. Nem sei que horas são, caralho. O que houve?
- Ela já sabe?
- Não, ainda não. Ela saberá na hora certa.
- Dimitri, você sabe muito bem como ela vai reagir. Ela não quer casar com você. Deixe a garota ir, nós arranjamos outra pra você.
- Eu não quero outros. Eu quero ela, Bóris. Ela será a minha esposa e irá viver comigo até que a morte nos separe.
- Dimitri, você está doente e fora de controle. Deixe a moça ir e arranje outra depois que se medicar! Ela não tem culpa de seus pecados.
- Eu nunca disse que ela era, mas de uma coisa eu sei: ela será só minha. Adeus, Bóris. Te vejo em casa.
Ligação off.
- Esposa?
Tomei um susto ao ouvir Elena falar atrás de mim com os olhos arregalados e úmidos. Ela queria chorar. Eu tentei me aproximar, mas ela se afastou abruptamente.
- Elena, calma. Eu posso explicar.
- Não se aproxime de mim! Maníaco desgraçado! Filho da puta! Me deixe ir, me deixe sair daqui!
- Elena, calma, caralho! Me deixa explicar!
- Me larga, seu desgraçado! Maluco! Pervertido!
- O pervertido que te faz gozar, meu amor. Foi esse pervertido que entrou no teu quarto e te fez gozar só com os dedos, foi esse pervertido que te fez gemer durante o beijo, foi esse pervertido que teve as costas arranhadas por você, foi esse pervertido que fez você chupar o pau dele. Eu sei que você gostou, não minta pra mim.
- Me solta!
- Se prometer se acalmar, eu solto.
- Filho da puta! Eu nunca serei sua esposa! Eu nunca vou transar com você! Eu nunca vou permitir que case comigo!
- Porra, Elena!
Eu peguei um pano e molhei num sonífero que havia no armário e tampei o rosto dela. Ela se debateu durante uns minutos e logo adormeceu. O piloto avisou que iríamos pousar em São Petersburgo daqui á 5 minutos, então eu a coloquei em meus braços e liguei para meus seguranças. Assim que o avião pousou, eu a carreguei até o carro que estava nos esperando e carregaram nossas malas até o carro. Em seguida, fomos para a minha antiga casa.
Elena dormia em meu colo e durante o caminho eu acariciei seus cabelos castanhos e macios. Seu rosto transmitia pureza como a de um anjo, mas sua personalidade era forte como a de um leão. Aquilo era bem interessante. Ela tinha jeito para ser minha esposa.
Quando chegamos em minha casa, soltei um suspiro ao ver Bóris na entrada com as mãos nas costas me esperando. Seu olhar me repreendia de longe. Carreguei Elena em meus ombros até a porta e ele olhou assustado.
- O que fez com ela?
- Um sedativo. Ela estava bem alterada.
- Dimitri, pelo amor de Deus!
- Ela não parava de espernear! Tive que acalmá-la, o que queria que eu fizesse?
- Santo Deus...
- Convoque uma reunião, eu vou levá-la pro quarto. Ah, e diga á aqueles usurpadores que Dimitri Solokov está de volta no poder e pronto para pegar o que é dele por direito.
- E ela?
- Ela? Ela será a dona dessa porra toda.
Fomos até o meu quarto no segundo andar e eu a coloquei em minha cama. Pelo visto, o sedativo tinha sido bem forte nela. Bóris entrou no quarto e pigarreou a garganta.
- Ela é linda. Simplesmente a garota mais bonita que já vi em toda a minha vida. Ela é diferente, pura, não é como as outras sabe?
- Dimitri, você não está apto mentalmente para casar com essa moça. Ela nem completou dezoito anos e você já quer estragar a vida dela? Solte-a. Deixa ela ir.
- Você não entende, não é? Ela é minha. Eu nunca vou deixá-la sair do meu lado. Eu quero ela pra mim, como minha esposa e companheira pelo resto das nossas vidas.
- Mas ela não quer isso. Por que não pensa nela?
- Porque ele é um monstro, Bóris. - ela disse com sua voz pesada de sono, querendo despertar. Seus olhos nem se abriram direito de tanto sedativo.
- Pelo visto, já acordou me ofendendo, querida noiva.
- É o que você merece de mim: desprezo. Aonde estamos?
- Estamos em casa, amor.
- O quê?
- Bem-vinda á São Petersburgo, Elena. - Bóris disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stalker Possessivo 🔞
Romance🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲, 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮, 𝗲𝘁𝗰. 𝗦𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃...