Melissa
Sorriso
Do Latim subrisus.us, de subridere, "sorrir".
Significado:
Riso discreto e silencioso.
Expressão facial de quem está contente, com os lábios distendidos para os lados.
Demonstração de simpatia, do que é amável, gentil.Um sorriso também pode mostrar desdém, ironia, ou desprezo.
E como classificar o sorriso que distendeu meus lábios no dia em que eu estava na cozinha da igreja ajudando as irmãs a fazerem conservas de legumes, e fiz uma parada para visualizar minhas mensagens?
Eu e Chase não trocáramos números de telefone — nossas mãos e bocas estiveram ocupadas demais nas vezes em que nos encontráramos — então Chase pegara meu número com Ayo. E logo que o Olhos de Lobo me contatara pela primeira vez, eu salvara seu número e personalizara um som especial para suas mensagens, daquele modo, saberia ser ele o remetente das notificações.
E assim sucedeu, no momento em que eu me ocupava em fazer uma jardineira de legumes, meu smartphone alertou uma nota de Chase. Margot se assustou ao ouvir o rugido do jaguar. Sim, na falta do rosnar de um lobo, eu colocara o rugido de um jaguar como toque.
Minha tia fixou a mirada em mim como quem cobra uma explicação, e recebeu um sacolejar de ombros. Eu me afastei para visualizar a mensagem, e foi aí que meu sorriso desabrochou.
— Os especialistas têm razão em classificar o sorriso de Mona Lisa como o sorriso namorador. — Desloquei a mirada da tela do telefone ao ouvir o comentário de Kimberly Grace. — Esse sorriso passa a impressão de felicidade.
Encarei a senhora casamenteira.— E se uma mensagem causou essa felicidade, imagina um beijo — Margot fez o adendo ao pausar a arrumação dos pepinos nos vidros devidamente esterilizados.
Meus olhos viajaram até minha tia, só então formulei uma resposta, resposta que não me ajudou em nada:
— São apenas mensagens do meu amigo. Não se assanhem, garotas — repreendi as bisbilhoteiras.
Minha brincadeira as alertou, mas não dei importância às curiosas, retornei minha atenção para as notificações.
Olhos de Lobo
Sabia que, se pressionar a língua no céu da boca, olhar para cima e piscar várias vezes, ou se beliscar, você consegue segurar o choro?Eu
Bom dia, Olhos de Lobo! Tudo bem?Olhos de Lobo
Estou bem. Você sabia o lance do choro?Eu
Obrigada por se preocupar em saber se estou bem.Olhos de Lobo
Sei que está bem, minha mãe me contou que vocês estão trabalhando na igreja. Ela disse que seu sorriso é a coisa mais linda de se ver.Eu
Se ela falou sobre meu sorriso, porque você perguntou sobre o choro?Olhos de Lobo
Foi para te lembrar, ou ensinar, como queira, de um dos hacks do corpo, também para usar esse truque quando me vir vestido de Ranger hoje à noite.Eu
Hoje à noite?
Vestido de Power Ranger?
Chorar?Eu sabia que a citação fora devido à agência de aplicação da lei Texas Rangers Division, mas decidi brincar um pouco, e ele percebeu a brincadeira.
Olhos de Lobo
Engraçadinha! Hoje, eu e as crianças do orfanato sairemos para pedir doces. Eu e você marcamos esse encontro, lembra? Te pego às seis. E, Maconheira, você escolheu travessuras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Próximo Verão (Duologia Romance de Verão)
RomanceCapa feita por : @MariaFermanda673 DISPONÍVEL ATÉ 15/11/2024 O amor para os Fitzgerald chega no verão. Esse era o slogan que a sua mãe, tio e tia, repetiam em todas as oportunidades. No entanto, Melissa não esperava que algo semelhante lhe acontece...