MelissaInsurgente
Do Latim Insurgens. entis.
Significado:
Um rebelde; que se revolta contra um poder estabelecido; que possui uma opinião contrária a; que se levanta contra algo ou alguém.
Pessoa que se revolta.
Pessoa que incita a revolta contra o domínio.
— Não me interrompa, garota — Chase proferiu calmamente, mas havia uma ameaça por trás da calmaria, uma ameaça como uma promessa de castigo, promessa de fato excitante.
Eu diria ser uma insurgente após sopesar os prós e os contras da ordenança/promessa do Olhos de Lobo, mas, no fundo, sabia que minha insurgência era por desejar o castigo implicado no seu tom.
— Não me prometa algo que não cumprirá, porque quem vive de promessas são os santos.
Eu era uma insurgente na voz, mas no corpo, minhas pernas tremiam como vara verde, e tive que segurar na grade do mezanino para não cair. Entretanto, amei falar o que falei com total segurança.
— Tenha em mente, Feiticeira, eu cumpro minhas promessas. Todas elas — sancionou, ao inclinar-se seus lábios roçaram no lóbulo da minha orelha, sua voz chicoteou no meu ouvido e seu hálito eriçou minha pele.
Não havia como conversarmos sem nos esbarrarmos, e ao que parecia, queríamos sentir um ao outro.
Não, você está sozinha nessa, Melissa.
Retrocedi um passo e chupei o conteúdo do meu copo de uma vez só. Chase retirou a mão das minhas costas, e a tensão sexual, sentida somente por mim, evaporou. Subitamente a voz do DJ verberou pela casa noturna novamente:
— Fim da linha, pessoal. Mas como sou bonzinho, lhes darei mais dez segundos... — disse maliciosamente.
O DJ iniciou a contagem regressiva, logo após, as luzes se acenderam.
Desacostumados, meus olhos piscaram com a luz estroboscópica, e ao se acostumarem, não tive coragem de olhar para Chase, mas senti suas esferas a me analisarem.
Olhei ao redor e achei Margot sentada numa das poltronas, ela parecia assustada. Pensei em acudi-la, mas, surpreendentemente Dale estava ao seu lado apoiando-a.
Relaxei.
Procurei Estrelícia e encontrei-a junto a James. Seus cabelos revoltos e a maneira com que se agarrava ao ruivo, denunciavam o que eles fizeram durante a falta de luz.
Reparei em outras mulheres com a mesma aparência de Estrelícia, e mais uma vez me aproximei de Chase. Pus-me na ponta dos pés, escorei a mão no seu peito para não cair, alinhei minha boca ao seu ouvido e perguntei:
— Eles desligam as luzes para o pessoal se pegar, não é?
Devido à música, tínhamos que falar um pouco mais alto, e eu não me importei com isso, pois assim como eu não ouvia a conversa alheia, ninguém ouvia a minha também.
— Positivo, e para outras coisas... — respondeu Chase.
O homem se apartou mais uma vez e apertou os lábios como se não quisesse falar sobre o assunto. Chase esfregou a mão nas calças — ele parecia nervoso.
— Reparei que algumas pessoas têm um V carimbado nas mãos. Sei que o V significa VIP, mas há vários Vs em cores diferentes. Qual o significado das cores? Por que algumas dessas pessoas têm a mão direita carimbada, e outras a esquerda? Por que meu carimbo e o de Margot diferem dos demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Próximo Verão (Duologia Romance de Verão)
عاطفيةCapa feita por : @MariaFermanda673 DISPONÍVEL ATÉ 15/11/2024 O amor para os Fitzgerald chega no verão. Esse era o slogan que a sua mãe, tio e tia, repetiam em todas as oportunidades. No entanto, Melissa não esperava que algo semelhante lhe acontece...